sábado, abril 27, 2024

Roteiristas de ‘Homem-Aranha 4’ comentam sobre o papel do Venom no FUTURO do MCU

Uma das cenas pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ mostra que uma parte do simbionte permaneceu no MCU depois que Eddie Brock (Tom Hardy) é enviado de volta ao seu universo.

Para quem não se lembra, o personagem é transportado por um breve tempo para o MCU, onde o Venom vê uma reportagem sobre o Homem-Aranha.

Obviamente, tudo foi planejado para que o simbionte se junte a Peter Parker (Tom Holland) em algum momento, fazendo o herói finalmente ganhar seu traje alienígena, como nos quadrinhos.

Durante uma entrevista para o IGN, os roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna garantiram que esta união será mostrada por um ponto de vista bem original.

“Veja bem, quadrinhos, animações e um filme já mostraram como o Venom se conecta ao Homem-Aranha. O legal do MCU é que permite inúmeras novas possibilidades criativas e originais, e é esse o nosso objetivo”, disse McKenna.

Em relação ao próprio Venom, Sommers e seu colega não sabem quando ele irá aparecer em algum filme além de sua franquia.

“Eu não tenho ideia sobre isso porque é algo que está acima do nosso salário. Somos parte de um universo maior, do qual não somos deuses, somos apenas mortais. Acho que foi uma ideia divertida mostrar um parte do simbionte ficando para trás no universo do MCU, mas só sei o que me permitiram ficar sabendo.”

Vale lembrar que ainda não se sabe se o Venom fará parte do próximo filme do Homem-Aranha…

No entanto, um designer da Marvel envolvido com os filmes do Aranha desenhou uma arte conceitual imaginando Parker usando uma versão bem fiel do traje simbionte do Aranha.

Não deixe de assistir:

Além disso, ele pôs uma legenda bem intrigante.

Confira:

“Enquanto espero o sinal verde mostrar o trabalho que fiz em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, aqui está uma pequena visão do que pode vir a seguir.”

E aí, será que teremos Homem-Aranha contra Venom em breve?

Segundo o Deadline, a Sony Pictures agendou duas datas de estreias para seus filmes em parceria com a Marvel: uma para 8 de novembro de 2024, e outra ficou em 27 de junho de 2025.

Especula-se que trata-se de ‘Venom 3‘ e ‘Homem-Aranha 4‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS