*SPOILERS ABAIXO*
Em entrevista ao EW, os roteiristas Guy Busick e James Vanderbilt comentaram sobre a tensa cena da Gale Weathers (Courteney Cox) na sequência ‘Pânico 6‘.
Além de trazer uma perseguição de tirar o fôlego, a cena marca a primeira vez na franquia que a personagem recebe uma ligação do Ghostface.
“Nós percebemos que a Gale Weathers nunca tinha recebido uma ligação do Ghostface, o que é algo insano. Como ela esteve em todos esses filmes e nunca recebeu uma ligação do assassino? Por outro lado, isso foi ótimo porque tivemos a oportunidade de finalmente criar uma cena no telefone com a personagem [e o Ghostface].”
Eles completam, “Nós amamos que a cena traz um paralelo com ‘Pânico 2’. Você fica esperando que um personagem morra como o Randy. Nós brincamos um pouco com essa tensão: ‘Será que a Mindy vai morrer em algum momento nessa sequência?’. Então, a tensão é transferida imediatamente para a Gale. E você sente que alguém vai morrer nessa cena. Nós queríamos enganar o público, que provavelmente estaria esperando que essa fosse a grande morte no filme, assim como aconteceu com o Randy.”
Não deixe de assistir:
O terror acompanha os quatro sobreviventes do recente massacre de Ghostface: Sam, Tara, Chad e Mindy. O grupo decide se mudar de Woodsboro para recomeçar em uma nova cidade. No entanto, em pouco tempo, os quatro se tornam alvo de um novo serial killer mascarado.
Melissa Barrera (Sam), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby), Courteney Cox (Gale), Mason Gooding (Chad) e Jasmin Savoy Brown (Mindy) retornam.
Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack Champion, Liana Liberato, Devyn Nekoda, Josh Segarra e Henry Czerny completam o elenco.
Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também voltam para a próxima aventura.