sábado, abril 27, 2024

Netflix já CANCELOU 7 séries em 2023; Saiba quais!

O ano de 2023 começou difícil para algumas produções da Netflix, com a plataforma cancelando 7 séries e alegando apenas que os shows não alcançaram a audiência pretendida.

Isso nos leva a crer que essa temporada deverá ser bem difícil para os títulos da gigante do streaming se manterem firmes.

Isso porque, agora não basta apenas agora fazer sucesso em sua estreia, apostar na qualidade do produto ou contar com trabalhos outrora reconhecidos, os shows atuais precisam continuar rendendo semanalmente e alcançando bons números, em vários lugares do mundo – pelo menos àqueles de maior investimento.

Confira as sete séries que a Netflix já cancelou esse ano:

– 1899

– O Clube da Meia-Noite

– Departamento de Conspirações (Inside Job)

Não deixe de assistir:

– The Chair

– Dead End: Paranormal Park (que aqui no Brasil ficou ‘Guardiões da Mansão do Terror’)

– Uncoupled

– Juvenile Justice

Nas redes sociais, os assinantes ficaram furiosos com os cancelamentos:

No caso de ‘Uncoupled‘, a série nem chegou a permenecer por muito tempo no ranking semanal do TOP 10 da plataforma de streaming, fazendo uma única aparição em 6º lugar após seu lançamento, em 29 de julho do ano passado.

No mesmo ano, já havia a especulação de que ‘Uncoupled’ não continuaria na Netflix, quando fontes indicaram que a co-produtora MTV Entertainment Studios estava tentando encontrar uma nova plataforma ou emissora para a atração.

Para completar, segundo analistas de mercado, existe uma lista extensa de outras atrações que também devem ser canceladas pela plataforma ainda esse ano.

E você, o que acha dessa onda de cancelamentos da Netflix, será que estão poupando gastos ou simplesmente querem manter a plataforma através de grandes hits?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS