sexta-feira, abril 19, 2024

Roteiro original de ‘Um Lugar Silencioso’ tinha flashback repleto de diálogos

Seria extremamente irônico que um filme com a proposta de silêncio total como ‘Um Lugar Silencioso‘ contivesse uma cena grande repleta de diálogos expositivos em algum momento da exibição.

Entretanto, não fosse um corte muito bem-vindo, o filme teria um flashback cheio de diálogos. Os produtores do filme, Andrew Form e Brad Fuller, revelaram que o roteiro original tinha uma cena expositiva intensa.

A cena mostraria a Terra momentos antes da invasão alienígena, lotada de conversas e sons. Ela só foi removida por causa de John Krasinski quando entrou na direção do filme.

Agora, uma sequência de ‘Um Lugar Silencioso‘ já está programada. Segundo Krasinski, a sequência poderá focar em outros personagens na mesma situação assustadora e silenciosa.

“Algo que eu realmente amo no filme e que esteve perambulando pela minha mente durante todo o período que trabalhei na produção é este questionamento: Quem estaria do outro lado daqueles sinalizadores lançados? Pois no instante em que o pai lança aquela chama, outras são acessas a uma longa distância. Me pergunto: Como essas pessoas sobreviveram? Como aquele velho sobreviveu? No contexto extremo em que aquela família se encontra, não há tempo para pensar nisso. Eles estão lá e tem esse homem velho que está prestes a gritar e eles precisam lidar com aquela situação rapidamente. Por isso eu creio que seria bem interessante saber o que está acontecendo do outro lado no mesmo momento,” afirmou em entrevista ao Deadline.

O roteiro será escrito novamente por Krasinski, Bryan Woods e Scott Beck.

Um Lugar Silencioso 2‘ chega aos cinemas no dia 15 de maio de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS