quinta-feira, março 28, 2024

‘Round 6’: Cosplayer se veste como a bizarra boneca do jogo Batatinha Frita; Confira!

Quem já assistiu ‘Round 6‘ ficou espantado logo com a primeira tarefa do jogo, a brincadeira Batatinha Frita 1 2 3, (Red Light Green Light, no original).

Durante a tarefa, os jogadores devem passar de uma certa linha antes de serem avistados por uma boneca robótica gigante que acaba atirando neles se eles se moverem um centímetro depois que ela gira a cabeça em suas direções.

Quem for pego se movimentando é simplesmente atingido por tiros de fuzil, o que deixou o público bem impactado.

No entanto, um cosplayer sul-coreano resolveu se vestir como a bizarra boneca e compartilhar o visual em seu perfil do Instagram.

Na legenda publicação, ele escreveu:

“Eu costurei essa roupa por volta das 3 da manhã de hoje para o caso de não ser óbvio pelas costuras mau ajustadas. Eu não tive tempo de assistir ‘Round 6’, mas tive que fazer um cosplay porque adoro ver coreanos no topo. Obrigado @peachieteas por estilizar esta peruca com 6 horas de antecedência, amo ser seu melhor amigo.”

Confira:

A trama da série mostra um grupo de pessoas com dívidas milionárias em busca de um prêmio que mudará suas vidas se toparem participar de um misterioso jogo divido em seis fases.

Ao longo das tarefas, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won.

Não deixe de assistir:

Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Confira o trailer da série:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS