terça-feira, abril 16, 2024

‘What If…?’: Último episódio da animação traz misteriosa cena pós-créditos; Assista!

O último episódio da 1ª temporada de ‘What If…?‘ já está disponível no catálogo Disney+, e como não poderia ser diferente, há uma cena pós-crédito.

No vídeo, a Capitã Carter e a Viúva Negra estão a bordo de um navio sequestrado pela Hydra e encontram a armadura usada por Steve Rogers no 1º episódio da animação.

Para quem não se lembra, no universo da animação Steve é quem supostamente morre durante a cena do trem, e não Bucky, como aconteceu em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’.

Então tudo leva a crer que o personagem será uma espécie de Soldado Invernal na 2ª temporada da animação.

Confira a cena:

Agora que a primeira temporada chegou ao fim, o produtor e roteirista A.C. Bradley revelou alguns detalhes sobre o próximo ciclo da animação.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, ele explicou que:

“Quando formos para a 2ª temporada, vamos continuar com o formato de antologia, e serão histórias totalmente novas envolvendo novos heróis. Será algo mais focado na Fase Quatro do MCU.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou:

“Esperançosamente, veremos tramas relacionadas aos personagens de ‘Eternos’, ‘Shang-Chi’ e ‘Viúva Negra’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’. O divertido de ‘What If…?’ é que podemos explorar a infinidade do multiverso, então tentamos pular de fase em fase o quanto quisermos. Tenho vontade de trabalhar com o máximo de personagens e mundos que pudermos.”

‘What If…?’ é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS