sexta-feira, março 29, 2024

‘Round 6’: Intérprete de Kang Sae-byeok se torna a sul-coreana com mais seguidores no Instagram

Lançada há menos de um mês, ‘Round 6‘ está prestes a se tornar a série mais assistida da história da Netflix.

E é claro que toda essa popularidade seria refletida na vida pessoal do elenco, como a de Jung Ho Yeon, intérprete de Kang Sae-byeok, a jogadora nº 067.

De acordo com o Korea JoongAng Daily, a estrela de apenas 27 anos se tornou a sul-coreana mais seguida do Instagram, acumulando 13,7 milhões de seguidores.

Antes da série, Ho Yeon já era conhecida como modelo, mas tinha cerca de 400 mil seguidores… E os números vem aumentando a cada dia.

Na série, Kang Sae-byeok fugiu da Coreia do Norte para tentar uma vida mais tranquila coma família na Coreia do Sul, mas acabou se separando do irmão e dos pais por questões financeiras.

Na tentativa de se reencontrar com a mãe e tirar o irmão de um orfanato, ela se inscreve no ‘Round 6‘ junto com um grupo de pessoas com dívidas milionárias em busca de um prêmio que mudará suas vidas se toparem participar de um misterioso jogo divido em seis fases.

A personagem fez bastante sucesso por seu jeito reservado e por sua comovente história de vida, mas também por ser muito determinada e não aceitar a covardia dos homens presos no jogo junto com ela.

Ao longo das tarefas, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won.

Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Confira o perfil de Jung Ho Yeon, junto com o trailer da série:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS