sábado, abril 27, 2024

‘Round 6: O Desafio’ e ‘Leo’ DOMINAM a plataforma da Netflix pela 2ª semana

Sucesso! O reality show ‘Round 6: O Desafio‘, baseado na popular série coreana, se tornou a série mais assistida da plataforma da Netflix pela segunda semana seguida.

De acordo com o Deadline, o programa competitivo acumulou 11.4 milhões de visualizações na nova semana, e ajudou no retorno de ‘Round 6‘ ao TOP 7 das séries mais populares do streaming – com 1.5 milhões de visualizações.

Além disso, a animação ‘Leo‘, estrelada pelo astro Adam Sandler, manteve-se no topo dos filmes mais populares da plataforma, somando 23.6 milhões de visualizações entre 27 de novembro e 3 de dezembro.

A comédia ‘Trocados‘ estreou no TOP 2, registrando 22.2 milhões de visualizações, enquanto outros filmes natalinos também figuraram na lista, incluindo ‘O Melhor. Natal. De Todos!‘ e ‘O Grinch‘.

Por fim, o suspense ‘O Assassino‘, de David Fincher, caiu para o TOP 7 com 3.6 milhões de visualizações.

O programa recruta 456 jogadores para competirem por US$4.56 milhões ao participarem de jogos inspirados na série original – além de alguns novos –, com o objetivo de evitar a eliminação.

Felizmente, os perdedores não serão assassinados. Neste jogo, o pior destino será voltar para a casa de mãos vazias.

Vale lembrar que o reality causou polêmica nos bastidores. De acordo com a Rolling Stone, quatro dos 456 participantes denunciaram que sofreram tratamento desumano e passaram por condições cruéis durante as gravações do programa.

Não deixe de assistir:

Inclusive, uma das brincadeiras da competição causou um acidente, no qual um participante machucou o ombro e precisou de atendimento médico. Outros participantes sofreram ferimentos leves.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS