sábado, abril 27, 2024

Adam McKay DESMENTE que Netflix cancelou sua comédia sombria com Robert Pattinson e Robert Downey Jr.

O vencedor do Oscar Adam McKay (‘Não Olhe Para Cima’) desmentiu a notícia do Deadline de que ele decidiu abandonar a direção de ‘Average Height, Average Build‘, comédia sombria que será estrelada pelo Robert Pattinson (‘Batman’).

O site afirmava que, após escrever o roteiro, o cineasta desistiu do projeto.

“Alguns sites de filmes e cinema noticiaram falsamente que meu filme ‘Average Height, Average Build’ foi cancelado pela Netflix. Só para deixar claro, não foi.

Estávamos prestes a começar a pré-produção com a Netflix, mas depois dos recentes oito meses de aceleração do aquecimento global, decidi que mal podia esperar para tirar do papel outro roteiro que escrevi há um ano sobre nosso colapso climático (Se você revirou os olhos para isso, escreva “inundação 2023″ nas buscas de vídeo e certifique-se de reservar de 3 a 4 horas para assistir tudo).

É uma pena que alguns desses sites que todos nós desfrutados por anos tenham sido destroçados, estejam sofrendo com falta de pessoal e tenham se transformado em click baits, me forçando a divulgar esta declaração. Mas este é o mundo em que vivemos.”

Na trama…

Pattinson interpretaria um serial killer que contrata uma lobista (Amy Adams) para mudar as leis que permitirão que ele escape impune de um assassinato com mais facilidade.

O elenco ainda contaria com Robert Downey Jr., Forest Whitaker e Danielle Deadwyler.

Não deixe de assistir:

Downey Jr. daria vida a um policial aposentado que não desiste de resolver os casos de assassinatos, enquanto o próprio assassino tenta evitar de parar atrás das grades.

O site afirma que a produção teria a mesma vibe da comédia ‘A Mulher Faz o Homem‘, com o serial killer se tornando uma figura célebre e escondendo suas verdadeiras motivações.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS