quinta-feira, março 28, 2024

‘Round 6’: Série da Netflix vai ganhar novas temporadas?

Na semana passada, chegou à Netflix a série coreana ‘Round 6‘ (Squid Game), que rapidamente se tornou um fenômeno entre os assinantes.

Ocupando as primeiras posições no TOP 10 da plataforma, a série é uma espécie de ‘Jogos Vorazes’, a produção escrita e dirigida por Hwang Dong-hyuk acompanha 456 pessoas que participam de um jogo mortal na esperança de ganhar 45,6 bilhões de won.

Para ganhar o dinheiro, é preciso vencer as seis fases do jogo, mas a sentença para os perdedores é a morte.

A popularidade da série é tanta, que vários fãs já estão pedindo por mais temporadas.

Durante uma entrevista para a Variety, Dong-hyuk foi questionado sobre o assunto e disse que ainda não há planos para novos episódios.

“Eu não tenho planos bem desenvolvidos para novas temporadas. Sinceramente, é muito cansativo só de pensar nisso. Mas se eu fosse fazer, certamente não faria sozinho. Eu consideraria usar uma equipe de roteiristas e gostaria de trazer vários diretores experientes.”

Desde a estreia, a produção tem sido comparada a filmes como ‘Battle Royale’ e ‘Jogos Vorazes’, mas o cineasta revelou quais foram suas verdadeiras inspirações para criar a atração.

“Na verdade, eu me inspirei muito nos quadrinhos e animações japonesas ao longo dos anos. Venho desenvolvendo este projeto há mais de 10 anos… Quando eu comecei, eu estava falido e passava muito tempo em cafeterias lendo quadrinhos, incluindo ‘Battle Royale’ e ‘Liar Game‘. Comecei a me perguntar como me sentiria se participasse desses jogos. Mas achei tudo muito complexo, então preferi usar jogos infantis em ‘Round 6‘.”

Nas redes sociais, os elogios vão desde o roteiro, à direção e às atuações do elenco, fazendo a atração se tornar uma das mais comentadas de 2021 em tão pouco tempo.

Não deixe de assistir:

Os fãs já estão até compartilhando os melhores momentos da trama, que além dos momentos de tensão também consegue arrancar sorrisos e lágrimas.

Confira as publicações:

Mais uma atriz novata perfeita para gente guardar o nome para os próximos papéis #SquidGame #Round6 #JungHoYeon pic.twitter.com/NPtaHdFzLt

Confira o trailer:

Hwang Dong-hyuk é o criador da série.

Um misterioso convite para entrar no jogo é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won. Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS