‘Rua do Medo’: Katya e Trixie Mattel reagem à elogiada trilogia de terror da Netflix; Confira!

A trilogia ‘Rua do Medo‘, baseada nos romances homônimos de R.L. Stine, fez um grande sucesso entre os usuários da Netflix e, para promovê-la, a plataforma de streaming divulgou um vídeo em que as famosas drag queens Katya e Trixie Mattel reagem à saga slasher.

Confira:

Leigh Janiak entra como diretora e roteirista dos três filmes.

O elenco é formado por Gillian Jacobs, Sadie Sink, Ashley Zuckerman, Fred Hechinger, Jeremy Ford, Julia Rehwald, Kiana Madeira, Olivia Welch e Ryan Simpkins. 

‘Rua do Medo’ é uma série de livros de terror adolescente que estreou em 1989. Os romances são menos conhecidos que o compilado predecessor, ‘Goosebumps’. Atualmente, a franquia possui 52 livros ambientados em Shadyside, Ohio.

Kate Trefry (‘Stranger Things’) também está atada às produções.

 

Notícias

Dean Norris, de ‘Breaking Bad’, irá estrelar a dramédia de SUSPENSE ‘The Attentionist’

Katherine Mallen Kupferer, Audrey Grace Marshall, Dean Norris e Jordan Ladd foram...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.