sábado, abril 27, 2024

‘Ruído Branco’: Suspense com Adam Driver conquista 63% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 190 críticas publicadas até o momento, o suspense ‘Ruído Branco‘, estrelado por Adam Driver (‘Casa Gucci’), conquistou 63% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Apesar disso, a produção dividiu a opinião do público, com uma média de aprovação de apenas 49%.

O consenso geral é que, apesar de enfrentar dificuldades na adaptação de um material complexo, [o diretor] Noah Baumbach tem sucesso em encontrar o tom cômico certo para essa história surpreendentemente atemporal.

Separamos os trechos das principais críticas:

“O resultado do filme é tão fiel ao material de origem que quase não funciona.” (Vox)

“Parabéns para o Noah Baumbach por tentar fazer algo novo, mas ‘Ruído Branco’ é um teste de paciência.” (Newsday)

“Noah Baumbach honra o livro de Don DeLillo, sobre o caos cômico e absurdo do consumismo, com um respeito muito grande e cauteloso. O resultado é um filme muito restrito, que só se permite ser livre quando os astros Adam Driver e Greta Gerwig assumem o controle.” (ABC News)

“O livro de Don DeLillo é uma história singular, mas a adaptação de Noah Baumbach ainda consegue ser notável de sua própria maneira.” (Arizona Republic)

Não deixe de assistir:

“‘Ruído Branco’ é uma tentativa exagerada de incorporar um senso divertido de capricho na observância aguda e mordaz de Baumbach da condição humana defeituosa.” (The Newnan Times-Herald)

“‘Estranho e, no final das contas, talvez um fracasso… mas o filme ainda apresenta alguns momentos de brilhantismo.” (JoBlo)

Vale lembrar que o longa já está disponível na Netflix!

Confira o trailer:

O filme é baseado no livro de mesmo nome do escritor Don DeLillo, lançado em 1985, e narra a história de um professor que vive tranquilamente com a família em uma pequena cidade norte-americana, cuja rotina é interrompida após um acidente industrial misterioso.

Vale destacar que o elenco principal conta com Adam Driver (‘Star Wars: O Despertar da Força‘) e Greta Gerwig, atriz e diretora conhecida por ‘Lady Bird‘.

André 3000Don CheadleJodie Turner-Smith e outros também fazem parte do projeto.

O lendário compositor Danny Elfman fica responsável pela trilha sonora, que também conta com a faixa original “New Body Rhumba”, do grupo LCD Soundsystem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS