domingo, abril 28, 2024

‘Stranger Things’: Ator afirma que Will Byers terá grande destaque na última temporada

Em entrevista ao Forbes, o ator Noah Schnapp relevou que o seu personagem, Will Byers, terá grande destaque na última temporada de ‘Stranger Things‘.

O personagem havia sido colocado um pouco de lado nas temporadas mais recentes, mas parece que ele finalmente voltará a ter a atenção que merece.

“Só posso dizer que estou muito animado com a última temporada. Acredito que eles fizeram um ótimo trabalho com o Will [no ciclo final]. Eles apresentaram tudo que era necessário para o personagem. A forma como eles finalizaram a história é perfeita. A série começou com o Will, e terminará com o Will.”

Anteriormente, os criadores Matt e Ross Duffer já haviam declarado que o final da produção terá referência direta ao primeiro ciclo: “A quinta temporada será a culminação de todos os ciclos, haverá elementos de todos as temporadas. Todas as temporadas foram muito distintas; a terceira focou no verão com monstros grandes, e a quarta foi um terror psicológico. Sinto que tentamos voltar ao começo, com o mesmo tom da primeira temporada.”

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS