‘Ruiner’: Clássico jogo será adaptado para os cinemas sob a direção de Wes Ball

spot_img
spot_img
Notícias'Ruiner': Clássico jogo será adaptado para os cinemas sob a direção de Wes Ball

A aclamada franquia de jogos ‘Ruiner’, da Reikon, está prestes a ganhar vida nas telonas. A Universal Pictures adquiriu os direitos de adaptação e contratou o talentoso Wes Ball, conhecido por ‘Maze Runner’, para dirigir o longa.

De acordo com o Deadline, o longa terá roteiro de Michael Arlen Ross, a produção contará com a experiência de Kelly McCormick e David Leitch, da 87North, responsáveis por sucessos como ‘Trem-Bala’ e ‘O Dublê’.

Lançado em 2017, ‘Ruiner’ conquistou mais de 4 milhões de jogadores e recebeu 90% de avaliações positivas no Steam. O jogo, ambientado em uma futurista metrópole cyberpunk, acompanha um psicopata hackeado em busca de vingança e redenção. Com uma jogabilidade frenética e uma estética visual marcante.

ruiner (1)

avatar do autor
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...