Em entrevista ao The Moviw Dweeb, o astro Dan Fogler, que interpreta Jacob Kowalski na franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam foi questionado sobre a possível aparição de outros personagens conhecidos do Universo Bruxo na próxima iteração – em especial sobre os rumores circundando o icônico e adorável meio-gigante Rúbeo Hagrid.

“Poderia haver sim um crossover com Hagrid, o que seria interessante. É isso que as pessoas estão falando? Não sabia. Sempre pensei nisso, porque amo Hagrid. Quem não o ama?”, ele comentou, propondo que Jacob se tornasse o pai adotivo de Hagrid na história.

Segundo a Variety, a Warner Bros. está planejando retomar com as filmagens de Animais Fantásticos 3 no Reino Unido em setembro deste ano.

Vale lembrar que o longa-metragem seguirá os protocolos de proteção que irão impedir a disseminação do COVID-19.

Lembrando que grande parte do elenco dos dois longas-metragens retorna para a próxima aventura, incluindo Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindelwald.

Aproveite para assistir:

Ezra MillerAlison SudolDan FoglerKatherine Waterston também reprisarão seus papéis como Credence/Aurelius Dumbledore, Queenie Goldstein, Jacob Kowalski e Tina Goldstein, respectivamente.

A comediante Jessica Williams, que fez aparição em ‘Os Crimes de Grindelwald’, terá um papel significativo no terceiro filme. Williams interpreta Lally Hicks, professora da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny (a equivalente estadunidense de Hogwarts).

David Yates retorna na direção, com David HeymanJ.K. RowlingSteve KlovesLionel WigramTim Lewis formando o time de produtores.

Kloves e Rowling assinam o roteiro. 


Confira a nossa crítica do filme anterior:

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE