O elenco da nova série do universo ‘Star Wars’, intitulada ‘Os Mandalorianos‘, parece estar crescendo. Segundo o podcast Making Star Wars, o veterano Carl Weathers teria sido escalado para estrelar a produção.

E embora o programa não tenha revela qual seria o seu papel na produção, os apresentadores pontuaram que a expectativa é que ele não seja o protagonista principal.

Ao longo do podcast, outros rumores teriam ganhado força. De acordo com o Making Star Wars, Bryce Dallas Howard aparecerá na série, com o cineasta Taika Waitiiti emprestando sua voz para um androide.

Até o momento, a Lucasfilm não confirmou nenhuma das informações, portanto trate todas elas como rumores.

 

Aproveite para assistir:

Ao divulgar o nome oficial da produção, Jon Favreau também revelou novos detalhes da trama:

“Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge no universo de ‘Star Wars’. ‘Os Mandalorianos’ se passa depois da queda do Império e da emersão da Primeira Ordem. Seguimos a labuta de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República…”

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#starwars #TheMandalorian

Uma publicação compartilhada por Jon Favreau (@jonfavreau) em

O diretor já esteve envolvido com Star Wars antes, emClone Wars (a série animada), e fez uma participação em Han Solo: Uma História Star Wars.

A série deve ser lançada no final de 2019.

‘Star Wars’: Criadores da série de ‘Game of Thrones’ produzirão os novos filmes

 

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE