Segundo o SlashFilmRun Sweetheart Run, novo thriller da Blumhouse estrelado por Ella Balinska (As Panteras), teve seus direitos de exibição comprados pela Amazon Studios e será divulgado através da Amazon Prime Video.

Lançado no Festival de Sundance deste ano, a história gira em torno de uma mulher de Los Angeles que vai em um encontro com um charmoso homem, apenas para descobrir que ele não é quem diz ser.

Confira a sinopse oficial:


“A tímida e trabalhadora mãe solteira Shari (Balinska) coloca suas hesitações de lado e decide voltar para o cenário dos encontros depois de ser pressionada pelos colegas de trabalho. Ela fica animada quando o chefe a arranja um encontro às cegas com Ethan (Pilou Asbæk), que inicialmente mostra ser tão charmoso e magnético quanto sua foto. Ethan não consegue esconder sua natureza por muito tempo – e quando as coisas ficam sinistras Shari deve encontrar um modo de escapar. Forçada a navegar pelas ruas de Los Angeles a pé, ela descobre que Ethan é bem mais obsessivo e violento do que imaginava”. 

Produzido por Jason Blum, o longa é dirigido e escrito por Shana Feste (The Greatest).

Aproveite para assistir:

Aml Ameen (‘The Maze Runner‘), Dayo Okeniyi (‘Shades of Blue‘), Betsy Brandt (‘Breaking Bad‘), Clark Gregg (‘Vingadores) e Shohreh Aghdashloo (‘Star Trek Beyond‘) completam o elenco.

Run Sweetheart Run ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE