sexta-feira, abril 19, 2024

‘RuPaul’s Drag Race’: Participante da 12ª temporada é DESCLASSIFICADA após polêmica

Após um polêmico artigo do BuzzFeed News, Joey Gugliemelli, melhor conhecido como a drag queen Sherry Pie na 12ª temporada de ‘Rupaul’s Drag Race‘, foi desqualificado do reality show.

O site expôs que Joey passou diversos anos fingindo ser um diretor, solicitando fitas de audição degradantes a jovens atores.

Após ter sido exposto, Joey Gugliemelli publicou uma declaração em sua rede social:

“Aqui é o Joey. Quero começar dizendo que sinto muito por ter causado tanto trauma e dor e o quanto eu estou enojado comigo mesmo. Sei que a dor que eu causei nunca irá desaparecer e sei que o que eu fiz foi cruel e errado. Até estar em ‘Rupaul’s Drag Race’, eu nunca entendi muito de saúde mental. Eu descobri no programa quão importante é amar a si mesmo, e eu não acho que eu já tenha me amado. Sinto muito a todos que eu machuquei com as minhas ações. Também quero me desculpar com as minhas irmãs da 12ª temporada e, sinceramente, com toda a produção e a emissora.”

O canal VH1 declarou: “Considerando os recentes desdobramentos, Sherry Pie foi desclassificada de ‘RuPaul’s Drag Race’. Em respeito a todas as outras queens, o VH1 irá exibir o final da temporada como planejado. Sherry não irá aparecer na finale, que será filmada na primavera.”

Vale lembrar que a única outra participante a ser desclassificada do programa foi a Willam, na quarta temporada, após ter quebrado a cláusula de não encontrar visitantes durante as gravações da temporada.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS