sábado, abril 27, 2024

‘Rust’: Filme marcado por tragédia com Alec Baldwin retomará gravações

Após a diretora de fotografia Halyna Hutchins morrer em outubro de 2021 ao ser atingida por um tiro acidental disparado por Alec Baldwin, as gravações de ‘Rust‘ serão retomadas em 2023.

As filmagens continuarão a partir de março, e deve ser rodado até maio. Bianca Cline, de ‘Marcel the Shell With Shoes On’ será a nova diretora de fotografia do longa. De acordo com a Rust Movie Productions, Cline doará seu salário a uma instituição de caridade como forma de honrar o trabalho e o legado de Hutchins.

O diretor Joel Souza, que também se feriu no acidente, retornará para o set ao lado do coordenador de dublês Allan Graf, a figurinista Terese Davis, a chefe do departamento de maquiagem Stacy Lockhart e a chefe do departamento de penteados Anna Williams.

O marido de Halyna, Matthew Hutchins, também estará na produção como produtor-executivo, após acordo fechado por ele por meio de um processo legal com a Rust Movie Productions.

Em outubro do ano passado, foi anunciado que as gravações de ‘Rust‘ não continuariam no Novo México.

“A produção de ‘Rust’ não retornará ao Novo México. A produção está considerando outros locais, inclusive na Califórnia, mas nenhuma decisão foi tomada”, disse a advogada da produtora, Melina Spadone.

Lembrando que as autoridades do Novo México multaram a produtora responsável pelo filme, a Rust Movie Productions LLC em US$ 137 mil (cerca de R$ 630 mil) .

O caso irá ao tribunal no próximo dia 28 de fevereiro, com Baldwin e Hannah Gutierrez-Reed, responsável pelas armas da produção, formalmente acusados pela morte da cineasta desde o dia 31 de janeiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS