sábado, abril 27, 2024

Ryan Coogler publica tocante carta AGRADECENDO aos fãs pelo sucesso de ‘Pantera Negra 2’

Através das redes sociais, o diretor Ryan Coogler publicou uma tocante carta agradecendo pelo sucesso gigantesco de bilheteria de ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’.

A sequência, que chegou recentemente aos cinemas de todo o mundo, fez um estrondo nas bilheterias e já arrecadou mais de US$500 milhões. O longa serve como a conclusão oficial da Fase 4 do Universo Cinemático Marvel e também lida com o trágico falecimento de Chadwick Boseman, que estrelou o filme original.

“Obrigado”, ele escreveu. “Obrigado às pessoas que compraram seus ingressos com antecedência e acamparam no fim de semana de abertura. Obrigado a vocês que levaram suas famílias. Aos que organizaram exibições e afterparties, que alugaram teatros para comunidades e amigos. A todos vocês que assistiram várias vezes e incentivaram outras pessoas a assistir”.

Coogler continua: “nosso filme tem mais de duas horas e meia de duração, então obrigado por segurar as pausas para ir ao banheiro. Nosso filme traz seis idiomas. Obrigado por aguentarem as legendas. E nosso filme lida com a inevitável emoção humana do luto. Obrigado por se abrirem para esta tocante jornada. Fizemos algo para homenagear nosso amigo, que era um gigante na indústria, e também fizemos algo para ser apreciado no cenário teatral com amigos, familiares e desconhecidos. Algo a ser citado e discutido. A ser debatido. Algo para fazer as pessoas se sentirem vistas, física e emocionalmente. Este meio não existiria sem um público, e agradeço por me darem propósito profissional e uma válvula de escape emocional. Estou ansioso para trazer mais histórias no futuro”.

Confira nossa entrevista com o diretor:

Lembrando que ‘Pantera Negra 2‘ continua em exibição nos cinemas.

No filme, o mundo de Wakanda se expande. Após a morte do ator de T’Challa (Chadwick Boseman) o foco de Wakanda para Sempre’ são os personagens em volta do Pantera Negra. Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milage lutam para proteger a nação fragilizada de outros países após a morte de T’Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para continuar em frente neste novo capítulo, a família e amigos do falecido rei precisam se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o), integrante dos Cães de Guerra, e Everett Ross (Martin Freeman). Em meio a isso tudo, Wakanda ainda terá que aprender a conviver com a nação debaixo d’água, Talokan, e seu rei Namor (Tenoch Huerta).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS