sábado, abril 27, 2024

Ryan Reynolds diz que já escreveu um Especial de Natal do ‘Deadpool’

Próximo do lançamento do Especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia‘, ficamos sabendo que ‘Deadpool‘ quase teve um filme de Natal também. O astro Ryan Reynolds revelou que, há algum tempo, já desenvolveu uma história junto com os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, e que talvez veremos isso em breve.

“Rhett Reese, Paul Wernick e eu escrevemos um filme de Natal estrelado por Deadpool. Mas se perdeu na confusão da aquisição da Fox pela Disney e nunca foi feito. Talvez um dia possamos fazer esse filme. Não é um musical, mas é um filme completo de Natal do Deadpool. Então, um dia”, explicou o ator ao site Big Issue.

Ou seja, faz cerca de quatro anos que Ryan Reynolds criou essa história, mas que ainda não conseguiu faze-la sair do papel. Quem sabe agora, após Guardiões, a Disney não libere um espaço?

Lembrando que ‘Deadpool 3‘ está programado para chegar aos cinemas em novembro de 2024 e, embora isso pareça muito distante, a produção do filme vai começar em breve.

Durante uma entrevista para a rádio SiriusXM, Ryan Reynolds revelou que as filmagens serão iniciadas antes do próximo verão norte-americano, que acontece entre junho e agosto.

Apesar do astro não mencionar uma data específica, é possível que as câmeras comecem a rodar até o fim do primeiro trimestre de 2023.

“A produção deve começar esperançosamente pouco antes do próximo verão”, disse Reynolds. “Mas a filmagem é a parte curta e mais fácil. As partes mais trabalhosas são a preparação e a escrita. A filmagem é rápida e então você tem o processo de edição, é aí que o filme realmente é feito.”

Deadpool 3‘ terá direção de Shawn Levy (‘Stranger Things’) e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS