domingo, abril 28, 2024

Ryan Reynolds revela por que ‘Lanterna Verde’ fracassou nos cinemas

Em entrevista ao Variety, Ryan Reynolds (‘Deadpool’) revelou por que a adaptação live-action de ‘Lanterna Verde‘ fracassou nas telonas.

Lançado em 2011, o longa arrecadou apenas US$ 219.8 milhões mundialmente, a partir de um orçamento gigantesco de US$ 200 milhões. Além do fracasso nas bilheterias, a produção também foi massacrada pelos críticos, conquistando apenas 26% de aprovação no Rotten Tomatoes.

“Havia muitas pessoas gastando dinheiro demais. Quando acontecia algum problema, eles nunca pensavam: ‘Okay, vamos parar de gastar em efeitos visuais e começar a pensar nos personagens. Como podemos substituir esse momento alegórico – que não está funcionando – com algo focado nos personagens?’. Eles nunca consideraram isso.”

Ele completa, “Para o crédito deles, essa era uma visão muito comum na indústria. E isso não funcionou. Ao mesmo tempo, havia 185 pessoas trabalhando naquele filme. Eles se divertiram muito e nós amamos gravá-lo. Sinceramente, a experiência das filmagens foi incrível. Mas aparecer na estreia e assistir ao filme… Meu Deus. Foi difícil.”

Vale lembrar que uma série do ‘Lanterna Verde‘ está em desenvolvimento pela HBO Max.

Anteriormente, o James Gunn confirmou que o projeto está ativo. Após um site de notícias apontar o cancelamento da produção, Gunn simplesmente respondeu: “Falso”.

Anteriormente, o repórter Andy Behbakht já havia desbancado o rumor: “Eu posso desmentir esse rumor, uma vez que estive conversando com a HBO Max e a Warner Bros TV na semana passada sobre a série do Lanterna Verde. O projeto ainda não sofreu mudanças e permanece em desenvolvimento ativo.”

Além de Gardner e Scott, a trama também deve ser focada em Jessica Cruz, Simon Baz, Killowog e uma personagem recém-criada chamada Bree Jarta, todos se aventurando em diferentes épocas e cenários.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS