quarta-feira, julho 17, 2024

Saiba qual é a série de TERROR da Netflix com maior número Jumpscares em um episódio

Você gosta de levar sustos? Então vai gostar dessa.

A série de terror ‘O Clube da Meia-Noite‘, criada pelo aclamado realizador Mike Flanagan (‘A Maldição da Residência Hill’), entrou para o Guinness Book (O Livro dos Recordes) por uma contagem interessante.

A série bateu recorde por trazer em um único episódio nada menos que 21 momentos de jump scare, que são aquelas famosas cenas de susto aleatórias.

O recorde foi oficializado durante a New York Comic Con com um certificado entregue aos criadores da atração por um representante do Guinness, o juiz Andrew Glass.

Durante o evento, Flanagan reconheceu que essas cenas de susto são estratégias preguiçosas no gênero do terror, mas argumentou que fazia parte da diversão, considerando o contexto da série, que gira em torno de um grupo de crianças contando histórias de terror.

“Eu pensei: ‘Se for para dar susto, vamos fazer todos eles de uma vez, em um só episódio. Se fizermos direito, um único susto não terá sentido para o resto da série, ficaria aleatório demais’. Mas quando adicionamos mais, o público-teste ficou tipo: ‘Ótimo! Queremos Mais.” 

A série acabou sendo cancelada pela Netflix e o criador Mike Flanagan publicou uma longa postagem no Tumblr a respeito dessa questão.

“Estou muito desapontado que a Netflix tenha decidido não produzir uma segunda temporada de O Clube da Meia-Noite”, começa. “Então, estou escrevendo aqui para que você possa saber o que poderia ter acontecido, qual o destino de seus personagens favoritos e saber as respostas para as histórias pendentes da primeira temporada”, disse Flanagan.

O diretor divulgou respostas sobre ‘O Homem do Espelho‘ e da ‘Mulher com Catarata‘, além de revelações sobre a Dra. Stanton e seu destino final. Outro ponto era que Amesh (Sauriyan Sapkota), Natsuki (Aya Furukawa), Kevin (Igby Rigney) e Ilonka (Iman Benson) morreriam no final da segunda temporada.

Flanagan disse que também iria adaptar Remember Me, do escritor Christopher Pike. Na história, que o cineasta chamou de “um dos meus livros favoritos de Pike de todos os tempos”, um fantasma adolescente está tentando resolver seu próprio assassinato depois de ser empurrado de uma varanda.

Não deixe de assistir:

A série é baseada no romance homônimo de Christopher Pike.

A trama se passa em Rotterdam Home, um hospício para adolescentes com problemas mentais. Um grupo de pacientes começa a se reunir à meia-noite para contar histórias de terror. Logo, eles fazem um pacto para que a pessoa do grupo que morrer primeiro irá contatar os outros do além.

Os protagonistas são: Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, William Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Shephard e Sauriyan Sapkota.

O elenco ainda contará com Heather Langenkamp (‘A Hora do Pesadelo’), Zach Gilford, Samantha Sloyan, William B. Davis, Iman Benson, Larsen ThompsonCrystal Balint, Patricia Drake e Matt Biedel.

Flanagan entra como produtor e roteirista ao lado de Leah Fong (‘Once Upon a Time’).

A primeira temporada será comandada por Emmanuel Osei-Kuffour (‘Black Box’), Axelle Carolyn (‘A Maldição da Mansão Bly), Viet Nguyen (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’), Morgan Beggs (‘Once Upon a Time’) e Michael Fimognari (‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre’).

Trevor Macy serve como produtor executivo da adaptação.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS