Em entrevista ao Esquire, Keanu Reeves quebrou o silêncio sobre os rumores envolvendo sua possível introdução no Universo Cinematográfico da Marvel. Elogiando o trabalho do estúdio, o ator revelou que seria uma honra participar do MCU.

“Seria uma honra! [O MCU] tem alguns diretores incríveis e visionários, e eles estão fazendo algo que ninguém nunca fez anteriormente. É algo especial, em termos de escala, ambição e produção. Seria legal fazer parte disso.”

Faz tempo que o nome do ator vem sido sondado pelo estúdio, e especula-se que ele pode  dar vida ao vilão Pesadelo – que deve ser introduzido na cena pós-créditos de ‘Doutor Estranho no Multiverso na Loucura’.

Reeves está sendo disputado pela Marvel e pela DC, mas a primeira está vencendo as negociações.



O Pesadelo é um dos inimigos mais tradicionais do personagem-titular e se trata de um demônio interdimensional que se alimento do medo das pessoas durante o sono.  

Entretanto, nenhuma confirmação foi feita.

Aproveite para assistir:

Em 2019, Kevin Feige havia expressado seu interesse em introduzir Reeves no MCU: “Nós o convidamos em quase todos os filmes que fazemos. Eu não sei quando ou se ele se juntará ao Universal da Marvel, mas estamos muito interessados em descobrir um jeito certo para isso acontecer.”

Vale lembrar o que o novo filme de Reeves, o aguardado ‘Matrix Resurrections‘, será lançado nos cinemas nacionais no dia 22 de dezembro.



Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Na trama, Reeves e Moss retornam como os ícones cinematográficos Neo & Trinity em uma expansão de sua história que se aventura de volta à Matrix e ainda mais fundo na toca do coelho.

Uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.

20 anos após o primeiro filme, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original. Matrix permanece no zeitgeist como um filme que mudou a forma como olhamos o cinema e a própria realidade. Com sua ação e efeitos visuais revolucionários, Matrix ajudou a pavimentar o caminho para os filmes que viriam. 

Além de Reeves (Neo), o longa conta com o retorno de Carrie-Ann Moss (Trinity), Jada Pinkett-Smith (Niobe) e Daniel Bernhardt (Agente Johnson), além de introduzir Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Christina Ricci e Priyanka Chopra.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.



Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1.6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.


</a

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: