Saiba quando começam as filmagens de ‘Star Wars – Episódio 8’

O ator Benício Del Toro revelou em entrevista à rádio espanhola Rac1 que as filmagens começam em março de 2016. Vale lembrar que os primeiros rumores entorno da imprensa americana relatavam que a Walt Disney planejava o início das filmagens já para esse mês de setembro, principalmente, por conta da extensão de gravações e pós-produção.

Episódio 8‘ teve suas filmagens confirmadas no Reino Unido, nos estúdios Pinewood. A sequência, portanto, continuará a tradição da franquia (mantida desde 1976) de ter seus filmes rodados em Londres.

O oitavo capítulo da saga receberá US$ 152 milhões de investimentos e criará três mil empregos no Reino Unido.

Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’) irá roteirizar e dirigir ‘Star Wars: Episódio 8‘.

O filme, que continuará a saga após os eventos de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, teve sua estreia agendada para 26 de maio de 2017 – 40 anos e um dia após o lançamento de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘, em 1977.

‘O Despertar da Força’ ganha featurette e novas fotos

Josh Trank é demitido de spin-off de ‘Star Wars’

Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015. Já o primeiro spin-off da série, ‘Star Wars: Rogue One‘, chega aos cinemas um ano depois, em 16 de dezembro de 2016.

Notícias

Rebecca Gayheart quer RETORNAR em reboot de ‘Lenda Urbana’

Em entrevista ao Deadline, Rebecca Gayheart ('Um Crime Entre...

Bruce Campbell afirma ter apenas 5 anos de vida após diagnóstico de câncer

Em entrevista ao podcast The Adam Carolla Show, Bruce Campbell, conhecido...

Saiba quantos MINUTOS de cenas a mais terá ‘Vingadores: Ultimato Encore’

Faltam apenas algumas semanas para o relançamento de 'Vingadores:...

Netflix revela ter usado IA Generativa em cerca de 300 programas

Enquanto o uso de Inteligência Artificial em Hollywood continua...

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da semana!

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da...

Só FILMAÇO! 10 obras que fazem qualquer dia sem graça valer a pena

Tem alguns dias que, após nossas obrigações profissionais, paramos...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.