sexta-feira, abril 19, 2024

Saiba QUE HORAS começa o painel da HBO MAX hoje na Comic-Con que trará novidades de ‘A Casa do Dragão’

O Painel da HBO MAX na San Diego Comic-Con que vai apresentar as novidades do streaming, acontece hoje (23) as 15h30 (horário de Brasília).

Uma das produções mais aguardadas do ano é a série ‘A Casa do Dragão’, derivada da aclamada e premiada ‘Game of Thrones’.

E, enquanto a HBO e a HBO Max já divulgaram materiais promocionais para nos manter animados para a produção, é certo que o show ganhará mais novidades na SDCC 2022 – e esperamos, com sorte, que cenas inéditas da temporada de estreia sejam exibidas para os fãs.

Saiba o que mais vai rolar no evento:

SONY PICTURES

Sony Pictures irá se reunir com a Toei Animation para revelar o primeiro vislumbre de ‘Knights of the Zodiac’live-action baseado no clássico ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ e estrelado por nomes como Sean BeanFamke JanssenNick Stahl. Durante o painel, o público deve assistir a algumas filmagens dos bastidores, além de ter a oportunidade de ver os roteiristas e o elenco contando detalhes sobre o projeto.

MARVEL STUDIOS

Depois de três longos anos, a Marvel Studios irá retornar à SDCC e, como é de costume, seus painéis são os mais aguardados do evento. A companhia deve revelar diversas atualizações de seus próximos projetos, incluindo: possíveis vislumbres do aguardadíssimo ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’, sequência do aclamado longa-metragem de 2018; detalhes sobre ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’, próxima série da Fase 4 do MCU que chega muito em breve ao Disney+; revelações sobre ‘Invasão Secreta’‘Echo’‘House of Harkness’ e a 2ª temporada de ‘Loki’; e muito mais (como ‘Quarteto Fantástico’, ‘X-Men’ e ‘Blade’). Ah! E é muito provável que os fãs vão à loucura com a presença de celebridades ilustres da família Marvel, desde membros do elenco até diretores e roteiristas.

WARNER BROS./DCEU

Não deixe de assistir:

Outro dos grandes estúdios que promete parar a SDCC 2022 é a Warner Bros. e seus múltiplos projetos tanto no cinema quanto na televisão. ‘Adão Negro’, que chega aos cinemas em outubro deste ano, deve ganhar mais detalhes sobre o visual do longa-metragem, além de conversas com o elenco e a produção acerca da narrativa e do processo de construção do longa; ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses’‘Aquaman e O Reino Perdido’ também devem ganhar novidades com o lançamento dos primeiros teasers oficiais; e, talvez, a sequência ‘Mulher-Maravilha 3’ receba atualizações sobre título ou data de estreia, considerando que já foi confirmado há alguns meses. E, como vêm apontando os rumores, Henry Cavill deve fazer uma aparição surpresa para trazer um anúncio especial à audiência.

AMAZON STUDIOS

Nos últimos anos, a Amazon Studios vem tomando força gigantesca e deixando marca no cenário do entretenimento – ficando responsável, por exemplo, pelo lançamento da adaptação de ‘A Roda do Tempo’. Na SDCC 2022, a principal atração da companhia é, sem sombra de dúvida, a ambiciosa série ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’, que promete expandir o universo criado por J.R.R. Tolkien e encantar os fãs da Terra-Média. Durante o aguardado painel, o público deve se deliciar com cenas inéditas do show para aumentar as expectativas, além de conversas com o elenco e a equipe criativa.

NETFLIX

Apesar de ter sofrido um baque considerável nos últimos meses, a Netflix permanece como uma das plataformas que mais produz conteúdo original no planeta – e a SDCC 2022 será uma oportunidade imperdível de divulgar seus principais títulos. A começar pela já confirmada exibição de um vídeo especial de ‘Sandman’, adaptação das icônicas HQs de Neil Gaiman, e uma sessão de Q&A com o elenco; outros títulos que devem ganhar novidades são ‘A Escola do Bem e do Mal’, que traz Charlize TheronKerry Washington no elenco; ‘Wandinha’spin-off de ‘A Família Addams’ estrelado por Jenna Ortega; o primeiro vislumbre de ‘Glass Onion’, continuação do ovacionado mistério ‘Entre Facas e Segredos’; e muito mais.

WALT DISNEY STUDIOS

É claro que a Marvel faz parte do gigantesco conglomerado da Walt Disney Studios, mas resolvemos separá-los por algumas razões bastante óbvias. Durante os painéis da Casa Mouse, diversas produções futuras podem ganhar novidades, como a série baseada na clássica minifranquia ‘A Lenda do Tesouro Perdido’, ou as vindouras produções de ‘Star Wars’ que já foram confirmadas. Além disso, a animação ‘Mundo Estranho’ deve ganhar seu primeiro trailer completo (pouco tempo depois do teaser oficial ser divulgado); e a vindoura série ‘Percy Jackson e os Olimpianos’ também deve receber novidades quentíssimas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS