sábado, abril 27, 2024

‘Saltburn’: Margot Robbie fala sobre a cena mais POLÊMICA do filme

O filme ‘Saltburn’ causou um grande impacto no público, dividindo opiniões. Recentemente, Margot Robbie, uma das produtoras do longa, comentou sobre uma das cenas mais marcantes do filme, a cena da banheira. ‘Saltburn’ já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Nesta cena específica, o aristocrata Felix (Jacob Elordi) começa a se masturbar em uma banheira, e após ejacular, o estudante Oliver (Barry Keoghan) lambe o sêmen no local.

Sobre essa cena, Margot Robbie compartilhou com a Variety: “Ao ler o roteiro pela primeira vez, não me impactou tanto. Acredito que seja porque Emerald é muito habilidosa em nos transportar para aquele mundo. Ela é uma mestra no tom e na trama, envolvendo-nos com todos esses detalhes. Assim, quando se chega a algo como a cena da banheira, já estamos preparados.”

Na conversa, Robbie afirmou que o objetivo do filme é gerar desconforto, comparando-o a “cutucar um machucado ou espremer uma espinha”: “‘Saltburn’ é uma história intencionalmente repulsiva, mas também muito satisfatória”, declarou. “Emerald quer que você sinta repulsa e excitação ao mesmo tempo, chocando-o ao se deparar com aquela parte do seu cérebro que é suficientemente depravada para gostar do que está vendo”, acrescentou a atriz.

A cena também foi comentada pelo ator Jacob Elordi, que elogiou o trabalho de seu colega de cena, Barry Keoghan.

“Eu fiquei tipo, ‘Graças a Deus, é meu'”, brincou o ator em entrevista à Variety“Fiquei muito orgulhoso. Fiquei muito orgulhoso de ter Barry Keoghan engolindo assim.” 

O longa foi elogiado pelos críticos com 82% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa não parece estar gerando o mesmo impacto no público, já que os assinantes da plataforma estão bem divididos.

Nas redes sociais, enquanto alguns elogiaram as performances do elenco e o roteiro fora do comum, outros detestaram as reviravoltas e as cenas grotescas da trama.

Ao que parece, muitos foram surpreendidos negativamente, pois esperavam um romance gay e receberam uma trama repleta de momentos bizarros e nojentos.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

Crítica | Saltburn: Barry Keoghan trilha seu caminho para o Oscar em estupendo suspense sobre luxúria e obsessão

Relembre o trailer:

Emerald Fennell, vencedora do Oscar por ‘Bela Vingança‘, é responsável pela direção.

O elenco ainda conta com Rosamund Pike, Richard E. Grant, Alison Oliver, Ewan Mitchell, Archie Madekwe, Lolly Adefioe, Reece Shearsmith, Paul Rhys e Carey Mulligan.

O vencedor do Oscar Linus Sandgren, conhecido por seu aclamado trabalho em ‘La La Land: Cantando Estações‘, entra como diretor de fotografia do longa.

Fennell ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original por ‘Bela Vingança‘, thriller de vingança estrelado por Carey Mulligan.

Josey McNamara, Tom Ackerley e Margot Robbie entram como produtores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS