sábado, abril 27, 2024

Sam Heughan critica cena de NUDEZ na série ‘Outlander’: “Desnecessária”

Em seu livro de memórias, intitulado Waypoints: My Scottish Journey, o ator Sam Heughan relembrou uma situação desconfortável nos bastidores da primeira temporada da aclamada série ‘Outlander‘.

O ator revelou ter se sentido traído pela equipe criativa após ter feito uma cena de nudez frontal – a qual o artista julgou ter sido desnecessária.

“Era uma cena em que senti que a nudez não iria acrescentar ao terror da experiência que o Jamie passou na masmorra daquele castelo como forma de punição, subjugação e humilhação. Eu resisti a isso, explicando que a nudez iria sexualizar um momento horrível para meu personagem, o que gerou um certo debate. A boa arte é feita através de questionamentos e todos nós queríamos fazer o certo.”

Ele completa, “Atualmente, essa situação teria sido tratada de forma diferente. Os tempos mudaram. A cena de nudez frontal era desnecessária e feriu minha confiança na equipe criativa da série. Não precisamos ver o horror para saber pelo que o personagem está passando. A imaginação é algo muito mais poderoso.”

Após muito debate, o ator concordou em filmar a nudez frontal após as atrocidades sofridas pelo seu personagem, mas, no final das contas, acabou sendo cortada na edição final do episódio.

Baseado nos livros de Diana Gabaldon, o drama histórico segue Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira de combate da Segunda Guerra Mundial que vai parar misteriosamente na Escócia, em 1743.

O elenco conta com Caitriona Balfe, Sam Heughan, Richard Rankin, Sophie Skelton, John Bell, César Domboy, Lauren Lyle, Caitlin O’Ryan, Mark Lewis Jones, Jessica Reynolds e Alexander Vlahos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS