Sam Raimi elogia ‘O Homem nas Trevas 2’: “A ideia para a sequência é genial!”

Há dois dias,  o diretor e roteirista Fede Alvarez revelou em entrevista ao ComingSoon que ele já estava trabalhando na sequência de ‘O Homem nas Trevas‘ (‘Don’t Breath’).

Muitos fãs do CinePOP se empolgaram, outros ficaram assustados. O motivo? O filme original não deixa muitas pontas soltas para uma sequência.

Porém, os fãs podem ficar tranquilizados. Em entrevista ao Cinema Blend, o produtor Sam Raimi (‘Homem-Aranha’, ‘A Morte do Demônio’) revelou que já leu o rascunho do roteiro da sequência e amou.

“A ideia para a sequência é genial! É apenas a melhor ideia para uma sequência que eu já ouvi na vida. Não estou brincando”, revelou.

O segundo filme trará de volta o personagem vivido por Stephen Lang (‘Avatar’). Não foi revelado se Jane Levy (‘A Morte do Demônio’) também voltará.

O Homem nas Trevas‘ conta a história de três adolescentes que criam um plano aparentemente perfeito para assaltar casas. No entanto, quando escolhem um último alvo – um homem cego e milionário – o jogo se vira contra eles e os adolescentes começam a lutar pela sobrevivência contra um psicopata.

A estreia deve acontecer entre 2017 e 2018.

Leia as críticas em texto:

Crítica | O Homem nas Trevas 

Crítica 2 | O Homem nas Trevas 

Notícias

Disney+ dá SINAL VERDE para ‘Afterlife with Archie’, série que traz Riverdale tomada por zumbis

Segundo a Variety, o Disney+ deu sinal verde à produção 'Afterlife With...

Sabrina Elba e Ashley Thomas irão estrelar a nova ROM-COM ‘Not Like Us’

Sabrina Elba ('Era Uma Vez um Gênio') e Ashley Thomas ('Refém')...

Maria Sten é ‘Neagley’ no cartaz INÉDITO do derivado de ‘Reacher’; Confira!

O Prime Video divulgou um cartaz inédito de 'Neagley', série derivada...

‘Um Mundo Diferente’: Spin-off da Netflix ganha imagens INÉDITAS; Confira!

A Netflix divulgou novas imagens oficiais do spin-off da clássica sitcom 'Um...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.