quarta-feira, abril 24, 2024

Sam Raimi revela POR QUE desistiu de fazer ‘Homem-Aranha 4’, com Tobey Maguire

Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’), o diretor da trilogia original do ‘Homem-Aranha‘, foi demitido do quarto filme da franquia após se desentender com a Sony Pictures.

Durante uma sessão de Q&A no Reddit, Raimi explicou porque o filme nunca aconteceu.

“Eu queria fazer um filme que fosse incrível. Queria que fosse algo que vocês amassem. Mas não consegui chegar lá. Então, achei melhor parar naquele momento.” 

Ele ainda sonha em fazer o seu quarto filme da franquia. Em entrevista ao Yahoo, Raimi falou brevemente sobre seu filme nunca feito do ‘Homem-Aranha’:

“Eu penso nisso o tempo todo. É difícil pensar que eu não pude fazê-lo, ainda mais porque de tempos em tempos sai uma nova versão do Homem-Aranha! Então, como eu já tinha o filme pronto na cabeça, não consigo deixar de pensar no que poderia ter acontecido. Mas tento me concentrar sobre o que será, e não olhar para o passado”, afirmou.

O diretor queria inserir três vilões no filme: Abutre, Mystério e Gata Negra. Após a Sony vetar a ideia, o estúdio decidiu rebotar a franquia e realizar o insonso ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.

Uma recente publicação feita no Twitter tem chamado bastante atenção de muitos internautas. No post em questão, um fã da trilogia original do Homem-Aranha faz um apelo para a Sony e para Marvel Studios, para que Maguire ganhe uma nova sequência – desta vez sombria e seguindo os moldes do aclamado indicado ao Oscar, ‘Logan‘.

Na publicação, o usuário sugere um filme mais maduro, que acompanhe o Teioso na sua fase mais velha. Ele ainda pede para que Sam Raimi assuma a direção do projeto, com total liberdade criativa.

O post viralizou na rede social e já conta com mais de 20 mil curtidas e mais de 300 comentários.

Não deixe de assistir:

Confira:

“Façam um filme do Homem-Aranha com Maguire ao estilo de Logan. Não o associem a nenhum universo cinematográfico ou algo do gênero. Apenas façam um filme mais durão, belo e emotivo sobre um Spidey mais velho. Tragam Sam Raimi para dirigir. Deem a ele controle total. Assistam as bilheterias explodiram”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS