sexta-feira, abril 19, 2024

‘Cobra Kai’: 6ª temporada JÁ ESTÁ sendo escrita, confirma showrunner

Quando a Netflix adquiriu os direitos de exibição e produção de ‘Cobra Kai‘, foram planejadas apenas cinco temporadas para a derivada de ‘Karatê Kid‘.

No entanto, o showrunner Josh Heald já havia revelado que tem planos para algo mais além disso.

E, durante uma entrevista para o Collider, o cineasta confirmou que a 6ª temporada da atração já está sendo escrita.

“Há personagens e enredos que consideramos desde o início. Em alguns casos, teríamos dito: ‘Ok, isso vale para uma temporada’, e esse enredo acabou acontecendo em um episódio ou dois. E então há o oposto disso, quando um enredo específico pode se estender para mais de uma temporada. Por isso, sempre olhamos para o nosso plano original com a mente aberta, porque há tantos novos rumos, personagens, interações…”

Ele continuou:

“Quando você se aprofunda em alguns relacionamentos, você naturalmente consegue desenvolver mais histórias. Ainda temos um plano para o fim da série., mas já estamos escrevendo material para além da 5ª temporada. Tem sido divertido trazer esses novos personagens e vê-los caminhar em suas próprias estradas.”

Lembrando que a 4ª temporada já está disponível na Netflix. 

No novo ciclo, Johnny e Daniel terão que deixar as diferenças de lado e unir forças para impedir que o sensei John Kreese gere uma nova e perversa rivalidade entre um grupo de adolescentes. Prestes a entrar em um novo torneio de Karate, eles dois ainda descobrirão que o que está em jogo é muito mais do que um simples troféu.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

Não deixe de assistir:

 

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS