terça-feira, abril 30, 2024

Samara Weaving quer estrelar novo filme da franquia ‘A Hora do Pesadelo’

Samara Weaving se tornou um nome conhecido entre os fãs de filmes de terror. Após participar brevemente da série ‘Ash vs. Evil Dead‘, a atriz estrelou filmes de sucesso do gênero, como ‘A Babá‘, ‘Casamento Sangrento‘ e ‘Pânico VI‘.

Ela ainda estará no elenco dos vindouros ‘Azrael‘ e ‘Eenie Meanie‘.

Em entrevista ao Collider, no entanto, Weaving expressou seu desejo em participar de uma das franquias mais icônicas do gênero: ‘A Hora do Pesadelo‘.

Infelizmente, parece que o temido Freddy Krueger não retornará às telonas tão cedo. Após a recepção negativa do remake de 2010, a franquia segue em sono profundo.

Anteriormente, o produtor Jason Blum, criador da Blumhouse, afirmou que acredita ser possível convencer o ator Robert Englund a reprisar o seu papel como o icônico vilão em um reboot da franquia.

“Eu poderia convencê-lo a reprisar o papel. Eu poderia convencer qualquer um. Quero dizer, Ellen Burstyn tem 87 anos, e eu a convenci a retornar na vindoura sequência de ‘O Exorcista’.”

Ele completa, “[Englund] ainda está jovem. Ele tem apenas 75 anos.”

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Blum havia comentado sobre seu interesse nos possíveis reboots das franquias ‘Sexta-Feira 13‘ (Friday the 13th) e ‘A Hora do Pesadelo‘ (A Nightmare on Elm Street).

Assista a entrevista:

Não deixe de assistir:

O filme mais recente da franquia é o remake de mesmo nome, dirigido por Samuel Bayer, que estrela Rooney Mara.

O filme fracassou entre os críticos, conquistando apenas 14% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar disso, o longa foi um sucesso de bilheteria, tendo arrecadado US$ 117 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS