quinta-feira, março 28, 2024

‘Samaritan’: Sylvester Stallone na nova imagem de bastidores do suspense

O suspense de super-herói ‘Samaritan’ ganhou sua primeira imagem oficial de bastidores, estampando um machucado Sylvester Stallone.

Confira:

A trama se passa 20 anos após uma destrutiva batalha que acarretou na morte de um super vilão. Com o fim da ameaça, o herói acaba abrindo mão de seu ofício, levando uma vida distante do combate ao crime. Até que um garotinho passa a desenvolver uma amizade com um velho homem, que ele suspeita ser o herói desaparecido. Gradativamente, ele vai descobrir que a verdade é mais sombria do que pensava.

O projeto, que está sob a supervisão de Stallone, será dirigido por Julius Avery (‘Operação Overlord’).

Bragi F. SchutMark L. SmithZak PennChuck MacLean assinam o roteiro.

Dascha Polanco (‘Orange Is the New Black’), Martin Starr (‘Silicon Valley’), Pilou Asbaek (‘Operação Overlord’) e Moises Arias (‘Hannah Montana’) completam o elenco.

‘Samaritan’ tem estreia marcada para o dia 11 de dezembro de 2020.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS