‘Sandman’: Neil Gaiman diz que 2ª temporada terá REVANCHE entre Morpheus e Lucifer

No 4º episódio da adaptação de ‘Sandman‘, Morpheus (Tom Sturridge) vai ao inferno para tentar recuperar seu Elmo dos Sonhos, que foi adquirido por um demônio através de um pacto.

No entanto, Lucifer (Gwendoline Christie) diz ao perpétuo que ele só sairia do inferno com o elmo se o recuperasse em um duelo contra o demônio, que escolhe o próprio Lucifer para representá-lo.

Ao fim do duelo, Morpheus sai vitorioso e desperta o ódio do anjo caído, que promete fazê-lo pagar pela insolência.

E parece que a rixa entre as duas entidades vai se estender, caso haja uma segunda temporada da atração.

Em entrevista para a Newsweek, Neil Gaiman, criador dos quadrinhos e consultor da adaptação, disse que:

“‎Nossa intenção é fazer com que essa história continue. Sinto que as pessoas ficam surpresas e empolgadas quando dizemos que a 2ª temporada vai começar com a revanche entre Lúcifer e Sonho. A verdade é que… Elas mal sabem o que está prestes a acontecer, e simplesmente não estão preparadas para isso.”

Nos quadrinhos, Morpheus enfrenta o próprio demônio que está em posse do elmo, mas os criadores da adaptação acharam que chamaria mais atenção mostrar um embate contra Lucifer, obviamente.

Anteriormente, Gaiman justificou a mudança, dizendo que:

“Se você traz uma atriz como Gwendoline Christie interpretando Lucifer, você tem que mostrar o porquê dela ter sido escolhida. Não poderíamos convidá-la para esse programa e mostrá-la como uma mera testemunha do Sonho desafiando seus súditos.”

E aí, você está curioso para saber como será o próximo encontro entre o Rei dos Sonhos e Lucifer?

Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Sandman‘ é a criação mais popular de Neil Gaiman e é centrada no ser mítico Sonho, parte de um grupo conhecido como Os Perpétuos ou Os Sem Fim. Como seu nome indica, o protagonista dos quadrinhos reina sobre o mundo dos sonhos. A trama tem início quando ele escapa de seu cativeiro, que durou 70 anos, e encontra seu reino dilapidado nos dias atuais.

O elenco conta com Tom Sturridge (Sonho), Vivienne Acheapong (Lucienne), Boyd Holbrook (Coríntio), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Cain), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps) e Joely Richardson (Ethel).

Allan Heinberg (‘Mulher-Maravilha’) será o showrunner da série.

O selo de histórias em quadrinhos Vertigo da DC publicou originalmente a série entre 1989 e 1996, com várias séries adicionais chegando em 2009 e entre 2013 e 2015.

Notícias

Christopher Lambert passa mal e desmaia durante evento com os fãs

O ator Christopher Lambert, astro de clássicos como 'Highlander...

Jogo baseado na franquia ‘Halloween’ é BANIDO na Austrália; Entenda o caso!

A desenvolvedora IllFonic confirmou que 'Halloween: The Game', jogo baseado...

‘Payday’ ganhará série live-action produzida por 50 Cent

De acordo com o Variety, uma série live-action de...

‘Demolidor: Renascido’: Vincent D’Onofrio revela novidade sobre 3ª temporada

As gravações da 3ª temporada de 'Demolidor: Renascido' continuam...

Connie Nielsen se junta ao elenco do spin-off de ‘Monarch: Legado de Monstros’

De acordo com o Deadline, Connie Nielsen ('Mulher-Maravilha') e...

‘Ascension’: Caitríona Balfe irá estrelar o novo SUSPENSE do Apple TV

A indicada ao Emmy Caitríona Balfe, conhecida por seu papel...

Beyoncé lança mais um remix de “MORNING DEW (DONK)” com Jay-Z

A lendária Beyoncé lançou mais um remix de "MORNING...