sábado, abril 27, 2024

Sarah Snook diz que Brian Cox era propenso a “SURTOS de raiva” no set de gravações de ‘Succession’

Em uma recente entrevista ao Times Radio (via Deadline), a premiada atriz Sarah Snook revelou que Brian Cox era capaz de canalizar Logan Roy, o ameaçador magnata da mídia da série ‘Succession’, mesmo quando não estava no personagem.

Durante a conversa, Snook, que interpretou Shiv na produção, disse que Cox testava a energia do set de gravações com um comportamento explosivo.

“Ele tem o hábito de, às vezes, entrar em uma falsa – ou real, quem saberia dizer? – raiva diabética, onde ele [rugia] do nada”, ela conta. “Acho que parte disso era ele tentando mudar a energia do set e agitar as coisas, fazer as coisas se moverem mais rápido. A qualidade da voz dele pode ser aterrorizante às vezes, com certeza. Trovejante”.

Lembrando que ‘Succession’ chegou ao fim recentemente com uma aplaudida 4ª temporada, consagrando-se como uma das melhores incursões televisivas dos últimos anos – além de ter levado para casa os Emmys de Melhor Série de DramaMelhor Atriz em Série de Drama para Snook, Melhor Ator em Série de Drama para Kieran Culkin Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama para Matthew Macfadyen.

Todos os ciclos estão disponíveis na HBO Max.

A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco ao visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam o que seus as vidas serão assim que o acordo for concluído. Uma luta pelo poder ocorre quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido. 

A série foi criada por Jesse Armstrong, e o elenco também conta com Brian Cox, Kieran Culkin, Jeremy Strong e Sarah Snook.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS