domingo, abril 28, 2024

‘Scanners’, insano filme de David Cronenberg, vai ganhar uma série de TV pelo HBO Max

O clássico bizarro do horror, ‘Scanners – Sua Mente Pode Destruir‘, do diretor David Cronenberg, ganhará uma série de TV na HBO. Vale destacar que o projeto não é exatamente um remake, mas sim uma obra ambientada no universo do filme original, em que existem 237 Scanners – pessoas com poderes psíquicos.

Na trama, perseguidas por impiedosos agentes de poderes inimagináveis, duas mulheres que vivem nos limites da sociedade moderna devem aprender a trabalhar juntas para superar uma vasta conspiração determinada a dominá-las.

Aliás, produzida pelo próprio David Cronenberg, e marca a segunda adaptação de um filme do diretor em que ele está envolvido. O cineasta também produz uma versão televisiva de ‘Gêmeos – Mórbida Semelhança‘ (1988), que terá Rachel Weisz interpretando gêmeas.

O seriado de ‘Scanners‘ terá William Bridges como roteirista e showrunner. Ele tem experiência com roteiros de ‘Black Mirror‘ e ‘Stranger Things‘. Já Yann Demange, de ‘Lovecraft Country‘, será o diretor. Ainda não há previsão de estreia.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS