sexta-feira, abril 26, 2024

Scarlett Johansson diz que ‘Homem de Ferro’ foi um marco para o cinema; Concorda?

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, Scarlett Johansson refletiu sobre sua carreira como a Viúva Negra no MCU e disse que sempre sonhou em fazer parte da Marvel Studios após a estreia de ‘Homem de Ferro‘, em 2008.

“Eu simplesmente adorei ‘Homem de Ferro‘. Eu nunca tinha visto algo assim antes. E não é apenas porque eu sou fã de quadrinhos e super-heróis, mas para mim foi um marco no cinema. Desde então eu sonhava em fazer parte da Marvel. Parecia um universo emocionante onde qualquer um queria estar, sabe?”

Questionada sobre seu momento marcante em ‘Vingadores: Ultimato, Johansson disse que só consegue sentir orgulho do trabalho que fez em equipe.

“Estou muito feliz com o sucesso de ‘Ultimato‘, foi ambicioso e ultrapassou nossas expectativas… O filme permitiu que todos nós pudéssemos explorar nossas emoções, foi muito dramático e estou orgulhosa da evolução da história, porque não são todos os filmes de heróis que abrem espaço para lidar com os sentimentos dos personagens.”=

Uma fan page do Twitter divulgou novas artes promocionais de ‘Viúva Negra‘, que foram desenhadas para as linhas de roupa da Hot Topic.

Confira:

Há alguns dias, Scarlett Johansson conversou com a Amazon e foi questionada sobre qual HQ serviu de referência para o filme, ao que ela respondeu:

“Na verdade, o filme não é baseado em nenhuma história em quadrinhos específica. Acho que os roteiristas queriam mais liberdade do que ir por um caminho pré-estabelecido. Apesar de trazermos algumas referências, pensamos em algo mais original e que dialogasse com a personagem dos filmes.”

Não deixe de assistir:

Florence Pugh, intérprete de Yelena Belova, também participou da entrevista e revelou alguns detalhes sobre a relação da personagem com Natasha Romanoff.

“Yelena Belova está redescobrindo quem ela é de verdade depois de tanto tempo na sala vermelha, e ela ainda está confusa quando a conhecemos. Junto com Nat, Yelena percebe que esteve sofrendo o mesmo que ela de maneiras muito parecidas. Há uma amizade adorável e única entre elas porque elas se enxergam como irmãs que foram separadas.”

Dirigido por Cate Shortand, o longa está previsto para 29 de outubro nos cinemas nacionais

Além de Johansson e Pugh, o elenco também conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle. O roteiro fica por conta de Jac Schaeffer.

Confira a sinopse oficial:

No thriller de espionagem ‘Viúva Negra’, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS