quarta-feira, abril 24, 2024

Scarlett Johansson quebrou o coração dos fãs de ‘Viúva Negra’ ontem à noite; Saiba por que!

Scarlett Johansson partiu o coração dos fãs da icônica heroína Viúva Negra durante o evento Voters Assemble – supervisionado por Joe Biden – na última terça-feira à noite.

Natasha Romanoff lutou por respeito e por seu lugar no Universo Cinemático Marvel durante os dez anos em que deu as caras nas telonas, gradativamente crescendo e tendo a oportunidade de mostrar suas habilidades em filmes como ‘Homem de Ferro 2’‘Capitão América: O Soldado Invernal’‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Entretanto, para aqueles que não se recordam, a personagem se sacrificou para salvar seus amigos e o mundo em ‘Vingadores: Ultimato’, para recuperar a Joia da Alma e derrotar Thanos (Josh Brolin).

No reunião virtual em questão, o elenco da franquia ‘Vingadores’ participou de uma trívia com a candidata à vice-presidência dos Estados Unidos Kamala Harris e, durante as questões, Paul Rudd (Homem-Formiga) perguntou para quem T’Challa entregou a Manopla do Infinito em ‘Ultimato’.

Johansson, enquanto todos pensavam na resposta, comentou simplesmente que “eu não estava lá, então…”, visto que, durante a batalha final, Natasha já havia morrido.

Confira:

De qualquer forma, Johansson irá reprisar seu papel no vindouro ‘Viúva Negra’ que, por ter sido adiado duas vezes em virtude da pandemia do COVID-19, vem sofrendo pressão da Disney para ser lançado diretamente em streaming.

Durante uma entrevista para a Variety, Dan Loeb, um bilionário investidor do estúdio, disse que lançar blockbusters no catálogo da Disney+ seria uma ótima estratégia para atrair novos assinantes.

Não deixe de assistir:

O gerente da Third Point já investiu mais de US$ 1 bilhão na Disney, e garante que sua ideia dará frutos, começando com o lançamento de ‘Viúva Negra‘.

“Os executivos mais velhos da Disney têm medo de arriscar nessa ideia com seus grandes filmes porque eles sustentam o estúdio, é por isso que empurraram ‘Viúva Negra‘ e outros títulos para 2021 em vez de lançarem na Disney+. Acho que eles não enxergam que trocar o valor de um ingresso por assinaturas pode gerar mais lucros. Diversas empresas estão se adequando a este modelo, da Microsoft à Amazon, é só pesquisar… Isso agrega muito valor. O mundo inteiro está se voltando para o streaming.”

Loeb disse que tem grandes planos para o futuro, e um deles é transformar a Disney+ em referência no serviço de streaming, a exemplo da Netflix.

“A Netflix tem uma imensa base de assinantes, o que lhe permite investir em uma enorme quantidade de conteúdo original e adquirir direitos de exibição. Esse capital é recuperado mais tarde com a chegada de mais assinantes. A Disney+ ainda não chegou lá, mas precisa chegar o mais rápido possível. Se não conseguirmos uma forte base de assinantes, ficaremos em constante desvantagem em relação à Netflix.”

Lembrando que a Disney+ já ultrapassou 60 milhões de assinantes desde o lançamento, em novembro de 2019.

Em agosto, o CEO da Disney, Bob Chapek, confirmou que a plataforma atingiu sua meta de cinco anos em apenas oito meses, colocando o serviço à frente de uma previsão de 200 milhões de assinantes até 2025.

Ainda assim, falta muito para a novata se aproximar dos 193 milhões de assinantes da Netflix, número que vem crescendo cada vez mais ao longo dos meses.

Enquanto isso, a estreia de ‘Viúva Negra‘ permanece agendada para 29 de abril de 2021 nos cinemas nacionais.

Confira o trailer:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.  

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS