Scott Derrickson vai dirigir a sequência de ‘Labirinto – A Magia do Tempo’

No começo do ano, o diretor Fede Alvarez anunciou seu afastamento da sequência do clássico ‘Labirinto – A Magia do Tempo’. Felizmente, parece que o comando do projeto foi colocado em mãos bastante competentes: Scott Derrickson.

Segundo o Deadline, o cineasta por trás do sucesso ‘Doutor Estranho’ aceitou ficar responsável pela continuação do longa-metragem.

Maggie Levin, roteirista conhecida por ‘Into the Dark’‘My Valentine’, ficará responsável pela nova história.

TriStar Pictures irá supervisionar o filme, que ainda não ganhou muito detalhes acerca de sua produção – exceto pelo fato de que será uma sequência direta da obra de Jim Henson lançada em 1996.

A iteração ainda não tem uma data de estreia definida.

Vale lembrar que Derrickson será o produtor-executivo ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, sequência do longa de 2016. Benedict CumberbatchElizabeth Olsen irão estrelar a produção, que está sendo descrita como um filme de terror e tem lançamento previsto para 25 de março de 2022.

Derrickson também é conhecido por ter assinado o roteiro de ‘O Exorcismo de Emily Rose’ e comandado o remake ‘O Dia em que a Terra Parou’, de 2008.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.