A MTV anunciou hoje que a famosa máscara da Fun World que ficou imortalizada nos filmes da franquia ‘Pânico’ fará sua estreia nas telinhas na terceira temporada de ‘Scream’, que contará com novos personagens e uma nova história.
Nas duas temporadas anteriores, o assassino usou uma máscara similar devido a problemas com direitos autorais com a fabricante.
A produção está em andamento em Atlanta.
Confira fotos do set:
Além disso, o rapper Tyga revelou em seu Twitter que a nova temporada terá a máscara original do Ghostface nos filmes.
Nas duas temporadas anteriores, o assassino usou uma máscara similar devido a problemas com direitos autorais com a fabricante.
Confira:
👻 @MTVScream szn 3 pic.twitter.com/cvqeHEGzok
— T-Raww (@Tyga) 13 de setembro de 2017
R.J. Cyler (‘Power Rangers’), Keke Palmer (Scream Queens), Giorgia Whigham (13 Reasons Why), Jessica Sula (‘Skins’), C.J. Wallace (‘Notorious B.I.G.’), Tyga e Jessica Sula (‘Fragmentado’) foram escalados para a série.
Cyler será o protagonista Deion Elliot, um grande astro do futebol americano cujo passado trágico volta a assombrá-lo no momento mais tenso de sua vida, ameaçando seus planos e colocando-o ao lado de um improvável grupo de amigos enquanto eles tentam sobreviver a um assassino mascarado.
Whigham interpretará Beth, a menina gótica do campus que também é uma tatuadora. Como fã de filmes de terror, Beth é sincera sobre seu conhecimento enciclopédico de assassinatos e serial killers.
Palmer será Kym, uma atrevida e bela ativista social com um grande coração e zero paciência para sofrimentos bobos. Quando Kym e seus amigos são caçados por um assassino, ela trabalha para virar o roteiro e sobreviver a qualquer custo.
Sula vai viver Liv, a nova garota na escola.
A MTV agendou a estreia para Março de 2018. A temporada terá seis episódios.
Brett Matthews, roteirista e produtor das séries ‘The Vampire Diaries‘ e ‘Supernatural‘, será o novo showrunner. Queen Latifah foi confirmada como produtora-executiva, ao lado de Shakim Compere e Yaneley Arty.
A nova temporada contará com um novo elenco, história e localização, e terá rostos “menos brancos” e “mais inclusivos” do que o que vimos na série até agora.
No Brasil, a série será exibida pela Netflix.