‘Uma Noite de Crime 4: A Ilha’ contrata seus protagonistas

Uma Noite de Crime 4‘ (The Purge: The Island) contratou seus protagonistas.

Y’lan Noel (Insecure) e Lex Scott Davis (Dia de Treinamento) viverão o casal que precisa sobreviver ao dia do Expurgo.

Vale lembrar que Frank Grillo revelou que não deve voltar para o próximo filme.

Confira a sinopse:

Situado anos antes da trilogia, esta  pré-sequência abordará a primeira noite do Expurgo, quando o governo dos Estados Unidos votou para a liberação da noite de crime e convenceu  a população a participar.

O título será ‘The Purge: The Island‘ e a história se passará em uma ilha.

James DeMonaco, que roteirizou e dirigiu os filmes anteriores, revelou mais detalhes:

“Os ricos que moram em Staten Island vão passear no Brooklyn durante uma noite, e eles começam a oferecer muito dinheiro para as pessoas muito pobres matar seus vizinhos. Torna-se uma monetização do assassinato e da violência. Você verá o início de quão grotesca é a ideia da Noite de Crime e a manipulação sobre a sociedade “.

O diretor será Gerard McMurray, que dirigiu o aclamado – e inédito no Brasil – ‘Código de Silêncio‘ (Burning Sands).

A Universal agendou a data de estreia do filme para o dia 4 de Julho de 2018, feriado do Dia da Independência nos EUA. Ou seja: Daqui exatos UM ANO!

Os três filmes da franquia arrecadaram US$ 315.4 milhões mundialmente. ‘Uma Noite de Crime’ também vai virar série de TV – saiba mais!

Assista nossa crítica de ‘12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição‘:

12horasparasobreviver_9

Notícias

‘Toy Story 5’: Cena DELETADA mostra reencontro entre Jessie e Emily; Confira!

A Entertainment Weekly divulgou, com exclusividade, o primeiro vislumbre de...

Sophie e Sylvester Stallone irão produzir adaptação do BEST-SELLER ‘Bourbon e Mentiras’

A MGM Television anunciou recentemente uma série de suspense romântico...

‘Um Mundo Diferente’: Brandy canta a música-tema do spin-off em vídeo INÉDITO; Confira!

A Netflix divulgou um novo vídeo promocional do spin-off da clássica sitcom 'Um Mundo...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.