quinta-feira, março 28, 2024

SDCC 2020 | Evento virtual contará com Zachary Quinto, Cobie Smulders e painéis especiais de ‘The Walking Dead’

San Diego Comic-Con deste ano pode até não ocorrer ao vivo devido à pandemia do COVID-19, mas isso não vai impedir os organizadores de montar um evento especial e virtual para os fãs mais ferrenhos da cultura pop – e para fornecer atualizações sobre as séries mais adoradas da atualidade.

Agora, a Variety divulgou o line-up televisivo oficial da SDCC 2020, que irá ocorrer entre os dias 23 e 26 de julho. A AMC foi a primeira emissora a divulgar seus planos para o evento, incluindo um número considerável de painéis para o universo ‘The Walking Dead’; logo depois, foi a vez da Disney dedicar esforços para séries animadas e para seu aguardado live-action sci-fi ‘Next’.

Os painéis em questão ainda não tem dias ou horários definidos, mas essas informações devem ser divulgadas em breve.

Confira:

‘American Dad!’: O diretor Brent Woods vai ensinar o elenco, os produtores executivos e os espectadores em casa como desenhar Roger. Rachael MacFarlaneWendy SchaalScott Grimes e Dee Bradley Baker, e os produtores executive producers Nic Wegener e Joe Chandler farão parte do painel em comemoração ao 300º episódio da série.

‘Bless the Harts’ – os dubladores Kristen WiigMaya RudolphIke BarinholtzJillian Bell e Fortune Feimster irão se juntar aos produtores Phil LordChris Miller e Andy Bobrow e conversar sobre seus momentos favoritos da primeira temporada e o que irão explorar no próximo ciclo.

‘Bob’s Burgers’ – A criadora e produtora executiva Loren Bouchard irá anunciar novos detalhes sobre a próxima temporada do show e irá abrir uma sessão de Q&A com os atores H. Jon BenjaminJohn RobertsKristen SchaalEugene MirmanDan Mintz e Larry Murphy.

‘Duncanville’ – Os produtores executivos Mike ScullyJulie Scully irão se reunir com Amy PoehlerTy BurrellRiki LindhomeJoy OsmanskiYassir LesterBetsy Sodaro e os convidados Rashida Jones e Wiz Khalifa para mostrar o primeiro visual da segunda temporada.

‘Family Guy’ – O painel será formado por Seth MacFarlaneAlex BorsteinMila KunisSeth Green e os produtores executivos Rich AppelAlec Sulkin e Kara Vallow para celebrar os 350 episódios da série com uma leitura virtual, seguida por uma retrospectiva dos melhores momentos do show e revelações sobre a 19ª temporada.

‘Hoops’ Jake JohnsonRob RiggleRon FunchesNatasha LeggeroCleo King e A.D. Miles vão se reunir com o criador e produtor executivo Ben Hoffman e com o moderador Max Greenfield para discutir a mais nova série animada adulta da Netflix. Uma cena do primeiro episódio também será divulgada.

Não deixe de assistir:

‘Next’ – O protagonista John Slattery será acompanhado das co-estrelas Fernanda AndradeMichael MosleyJason Butler HarnerEve Harlow e o criador e produtor executivo Manny Coto para revelar a primeira cena do novo thriller seriado.

‘Os Simpsons’ – Al JeanMatt SelmanDavid SilvermanCarolyn OmineMike B. Anderson e o moderador Yeardley Smith irão discutir sobre questões do distanciamento social e como isso irá afetar a aguardada 32ª temporada da animação.

‘Solar Opposites’ Justin RoilandThomas MiddleditchSean GiambroneMary Mack e os produtores executivos Mike McMahan e Josh Bycel vão falar sobre o mais recente sucesso do Hulu e divulgar o primeiro trailer da 2ª temporada.

‘Stumptown’ Cobie SmuldersJake Johnson e Michael Ealy irão se juntar aos produtores Jason RichmanDavid BernadRuben Fleishcer e ao autor Greg Rucka para responder questões sobre a nova adaptação da HQ homônima e os ganchos do primeiro season finale.

‘The Walking Dead’ – Scott M. GimpleAngela KangGreg NicoteroNorman ReedusMelissa McBrideJeffrey Dean MorganLauren Cohan, Josh McDermittRoss Marquand e Paola Lazaro estão programados para falar sobre o final da 10ª temporada, “A Certain Doom”, que será exibido como episódio solo no final do ano.

‘Fear the Walking Dead’ – O painel irá incluir membros do elenco como Lennie JamesAlycia Debnam-CareyColman DomingoDanay GarciaKaren David, Jenna Elfman e Rubén Blades, bem como os showrunners Andrew ChamblissIan Goldberg, que vão discutir sobre a aguardada sexta temporada do spin-off.

‘The Walking Dead: World Beyond’Aliyah Royale, Alexa Mansour, Hal CumpstonNicolas CantuNico TortorellaJulia Ormond e Joe Holt participarão do painel ao lado do chefe de conteúdo do universo TWD, Scott M. Gimple, e o showrunner Matt Negrete.

‘NOS4A2’ – Para celebrar a segunda temporada do terror, que estreou há poucos dias, a showrunner Jami O’Brien, o produtor executivo Joe Hill e o astro Zachary Quinto irão se reunir em um painel especial.

Confira a nota OFICIAL de cancelamento da San Diego Comic-Con, emitida em abril:

Pela primeira vez em seus 50 anos de história da Convenção de San Diego Comic (SDCC), os organizadores da celebração anual da cultura pop anunciaram hoje com pesar que não haverá Comic-Con em 2020. O evento retornará ao San Diego Convention Center de 22 a 25 de julho de 2021.

Reconhecendo que inúmeros participantes planejam suas convenções a cada ano, e quantos expositores e partes interessadas confiam em seus eventos para uma grande parte de seu sustento, eles esperavam adiar esta decisão, antecipando que as preocupações com o COVID-19 pudessem acabar com o verão. O monitoramento contínuo das orientações de saúde e as declarações recentes do governador da Califórnia deixaram claro que não seria seguro avançar com os planos para este ano.

Da mesma forma, a WonderCon Anaheim, que aconteceria de 10 a 12 de abril de 2020, retornará ao Anaheim Convention Center de 26 a 28 de março de 2021. 

A SDCC também anunciou que as pessoas que compraram crachás para a Comic-Con 2020 terão a opção de solicitar um reembolso ou transferir seus crachás para a Comic-Con 2021. Todos os titulares de crachás de 2020 receberão um e-mail na próxima semana com instruções sobre como solicitar um reembolso.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS