quinta-feira, março 28, 2024

Sebastian Stan, o Soldado Invernal, diz que “não tinha ideia do que estava fazendo” em ‘Vingadores: Ultimato’

Muitos atores do arrasa-quarteirão ‘Vingadores: Ultimato‘ já falaram muito sobre os bastidores do filme, dizendo que a Marvel Studios nem sequer lhes deu um roteiro completo para evitar o vazamento de qualquer spoiler. Mas os artistas sabiam suas próprias falas e o que precisavam fazer, porém não tinham ideia da real trama do filme e só ficavam sabendo a respeito no dia da gravação.

Esse método de trabalho fez com que alguns dos atores ficasse deveras confusos, a exemplo do próprio Sebastian Stan, que interpretou o Soldado Invernal, e que logo depois ganhou uma série no Disney+, ‘Falcão e o Saldado Invernal‘.

Em uma entrevista recente concedida a um podcast, para promover o seu novo thriller, ‘Fresh‘, Stan acabou comentando sobre a sua experiência em ‘Vingadores: Ultimato‘. Confira:

“Eu tenho que entender o que estou fazendo, e é por isso que Ultimato foi realmente difícil quando estávamos filmando… porque, como você sabe, muitos de nós não lemos os roteiros. Acho que havia apenas algumas pessoas que os leram e eu fiquei tipo, ‘Que merda, eu não posso…’ quero dizer, foram os Russos e havia muitas pessoas confiantes, mas, geralmente, eu preciso saber o que está acontecendo”, falou o ator.

Lembrando que ‘Vingadores: Ultimato’ está disponível no Disney+.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS