sexta-feira, abril 19, 2024

Sebastian Stan pode retornar como Soldado Invernal em mais quatro filmes da Marvel

Segundo Jeremy Conrad, fundador e editor-chefe do site MCU Cosmic, o ator Sebastian Stan assinou um contrato de nove filmes com a Marvel Studios e até agora só apareceu em cinco: a trilogia ‘Capitão América’ (‘Primeiro Vingador’, ‘Soldado de Inverno’, e ‘Guerra Civil’) e em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’. Supondo que este contrato não tenha sido anulado ou quebrado, parece que Stan ainda tem mais quatro filmes pela frente.

A informação veio do próprio perfil de Conrad no Twitter:

“Falsos rumores estão sendo espalhados afirmando que a trama de Bucky vai se encerrar depois da série da Disney +. Isso não é verdade. Sebastian Stan tinha um contrato de nove filmes da Marvel. Ele só cumpriu metade.”

Após ‘Vingadores: Ultimato‘, o futuro do Soldado Invernal permaneceu um mistério, principalmente porque há muitas dúvidas sem resposta sobre seu passado. Com o filme da ‘Viúva Negra‘ chegando, esperamos descobrir um pouco mais sobre suas missões como agente da Hydra.

Até lá, Stan retornará ao Universo Cinematográfico da Marvel ao lado de Anthony Mackie em ‘Falcão e Soldado Invernal’, da Disney +, que estreia em 2020.

Confira o logo da série abaixo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS