domingo, abril 28, 2024

‘Segundas Intenções’: Revelado o elenco OFICIAL do reboot; Confira!

Segundo a Variety, a Amazon Studios divulgou o elenco oficial e completo da série reboot de ‘Segundas Intenções’, clássico thriller estrelado por Sarah Michelle GellarReese Witherspoon.

Os fãs do longa original podem ficar muito felizes, visto que Sean Patrick Harris, que interpretou Ronald Clifford, retornará para a nova versão. Entretanto, ele dará vida ao Professor Chadwick, e não ao mesmo personagem.

O restante do elenco inclui: Sarah Catherine Hook como Caroline, Zac Burgess como Lucien, Khobe Clark como Scott, Brooke Lena Johnson como Beatrice, Sara Silva como CeCe, John Harlan Kim como Blaise Myra Molloy como Annie.

Além disso, Laura BenantiJon Tenney foram escalados como atores convidados.

Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Apesar do projeto originalmente ter sido desenvolvido para o Freevee – streaming grátis da Amazon –, o site afirma que a série pode ganhar um novo lar no Prime Video.

Ambientada em Washington, a série seguirá dois irmãos cruéis que farão de tudo para permanecer no topo da hierarquia em sua faculdade de elite. Quando um incidente brutal de trote ameaça todo o sistema, eles farão o que for necessário para preservar seu poder e reputação… incluindo seduzir a filha do vice-presidente dos EUA.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS