quinta-feira, abril 25, 2024

Selena Gomez fala sobre possível revival de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’

Selena Gomez é mais uma das atrizes que iniciou sua carreira como estrela mirim da Disney.

Uma das protagonistas de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, a também cantora foi recentemente questionada sobre a possibilidade de um revival da série de comédia familiar.

Considerando que outra produção colega de estúdio, ‘As Visões de Raven’, retornará, Selena foi abordada sobre o mesmo assunto durante sua aparição no programa Zach Sang Show.

Segundo ela:

“Eu não sei, mas me diverti muito na época. Não achava que a série se tornaria algo tão grande, quando eu e David Henrie – meu irmão mais velho na produção – conversamos sobre o assunto. Me orgulho muito da série, foi muito divertido e engraçado fazer parte dela. Uma vez nós dois estávamos jantando e começamos a pensar hipoteticamente onde estaríamos no futuro. Hoje estamos todos mais velhos, David se casou…estamos em momentos distintos em nossas vidas”.

Ainda que parece pouco provável que haja um reencontro dos Russo, Selena manteve as esperanças dos fãs, dizendo que faria parte de um spin-off, sobre a próxima geração de feiticeiros da família, assumindo o papel de produtora executiva.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS