terça-feira, março 19, 2024

‘Sem Maturidade para Isso’: HBO Max divulga nova cena HILÁRIA da 2ª temporada; Confira!

HBO Max divulgou uma nova cena oficial da 2ª temporada de ‘Sem Maturidade para Isso’ (‘Close Enough’), série animada criada pelo vencedor do Emmy JG Quintel (‘Apenas um Show’).

Lembrando que a série já retornou na plataforma de streaming e deve chegar ao Brasil em breve.

‘Sem Maturidade para Isso’ é uma comédia surrealista animada sobre um casal, sua filha de cinco anos de idade, e seus colegas de quarto divorciados que vivem juntos em Los Angeles. Eles navegam o tempo transicional para os trinta anos, quando a vida gira em torno de amadurecimentos. É sobre trabalho, crianças e seguir seus sonhos, enquanto desvia de lesmas viajantes do tempo, palhaços strippers e manequins assassinos.

Produzida pelo Cartoon Network, a série é estrelada por Quintel, Gabrielle Walsh, Jessica DiCicco, James Adomian e Danielle Brooks.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS