terça-feira, abril 23, 2024

Sem o Homem-Aranha, quem será o novo líder dos VINGADORES?

Em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, a Marvel Studios preparou o terreno para que o aracnídeo assumisse o legado do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e se tornasse o novo líder dos Vingadores.

Com o término da parceria entre a Marvel e a Sony, o personagem não voltará para o MCU e os planos de tê-lo como o líder dos heróis foi por água abaixo…

O fato é que Os Heróis Mais Poderosos da Terra precisam de um líder. Pensando nisso, separamos algumas sugestões de quem poderia exercer esse papel! Confira!

 

Shuri

Shuri foi apresentada em ‘Pantera Negra’ e rapidamente se tornou uma das personagens preferidas dos fãs da Marvel, com um carisma equiparável ao do Homem de Ferro. Vejam bem, ela é uma das maiores mentes da Marvel nos cinemas, é da família real wakandana – então sabe se defender, tem carisma e acesso a maior reserva de vibranium do planeta.

 

Thor

O Deus do Trovão ganhou um destaque improvável no Universo Marvel. Após passar pelas mãos de Taika Waititi, o Asgardiano se tornou um dos heróis favoritos do público e mostrou ser bem mais poderoso do que qualquer outro Vingador. Sua chegada a Wakanda foi o ponto de virada na luta por Thanos. E mesmo que ele não tenha conseguido matar o Titã, foi o que mais chegou perto disso. Não se desperdiça esse tipo de “moral”.
Analisando de fora, o sucesso estrondoso de Thor: Ragnarok (2017) mudou os rumos de uma franquia que já parecia ter seu fim definido e a Marvel confirmou ‘Thor 4: Amor e Trovão‘. Colocá-lo como líder dos Vingadores é uma forma inteligente de dar destaque ao personagem e atrair seus fãs!

Não deixe de assistir:

 

Gavião Arqueiro

Não é piada. Muita gente desconsidera o personagem por ele não ter poderes tão vistosos quanto os outros Vingadores, mas é como a esposa dele disse em ‘A Era de Ultron‘ (2015): É ele quem mantém os Vingadores unidos! Fora isso, os Irmãos Russo tiveram todo um cuidado para guardar o personagem em ‘Guerra Infinita‘ (2018) e mostrá-lo com destaque em ‘Ultimato‘. Ou seja, podemos esperar algo de grandioso de sua parte!

 

Pantera Negra

Quem melhor que o regente de Wakanda para comandar uma super-equipe? Chadwick Boseman é a personificação do T’Challa, no mesmo nível que Robert Downey Jr. personificou o Homem de Ferro. Com uma atuação poderosa, ele dá a liga ideal para seu herói funcionar como um futuro líder dos Vingadores

 

Capitã Marvel

O futuro da Marvel é feminino, como o próprio estúdio já afirmou, e Carol Danvers é uma líder nata. Quando o filme da Capitã saiu, choveram comentários de “fãs” raivosos, espumando pela boca, revoltados com a declaração de Kevin Feige sobre ela ser a personagem mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel. Foi difícil para parte do público ter uma heroína que chegou agora tomando o posto que antes era divido entre Thor (Chris Hemsworth) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), mas faz parte da brincadeira de ter um Universo Compartilhado nas telonas.

“Ah, mas ela é arrogante”. Meu irmão, o Gavião Arqueiro é arrogante com a Feiticeira Escarlate em uma cena de A Era de Ultron (2015), e olha que seu poder é atirar flechas sem errar o alvo. Se você não implica com isso, mas se morde de raiva porque a criatura mais poderosa do Universo age de acordo com o que ela é, seu problema não é com a arrogância.

A Capitã Marvel é uma das principais concorrentes para liderar Os Vingadores, guiando a franquia para um lado mais feminino.

Sentiu falta de alguém aí? Diga nos comentários!

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS