segunda-feira, fevereiro 26, 2024

SENSACIONAL! Assista ao trailer de ‘Madame Teia’, derivado de ‘Homem-Aranha’

Madame Teia‘, derivado de ‘Homem-Aranha’, teve seu trailer divulgado.

Assista:

DUBLADO

LEGENDADO

A atriz Sydney Sweeney, que foi confirmada como a Mulher-Aranha Julia Carpenter no vindouro ‘Madame Teia‘, compartilhou recentemente seu entusiasmo em relação ao papel e expressou seu desejo de ver sua personagem sendo introduzida ao Universo Cinematográfico Marvel.

Em uma entrevista à Variety antes da greve dos atores, Sweeney falou sobre sua experiência ao trabalhar em no filme e sua paixão por histórias de super-heróis. Ela revelou que é uma grande fã dos quadrinhos e que até comprou todos os quadrinhos que mencionavam sua personagem assim que conseguiu o papel.

“Acho que [Madame Teia] é diferente do que as pessoas esperam que um filme de super-herói seja”, comentou Sweeney sobre o tom único do filme.

Não deixe de assistir:

Quando questionada sobre a possibilidade de sua personagem fazer parte do MCU, Sweeney não entrou em detalhes, mas afirmou com otimismo: “Sim”.

Em outra entrevista, a atriz demonstrou entusiasmo ao falar sobre a experiência de trabalhar com Dakota Johnson, Isabela Merced e Celeste O’Connor, suas colegas na produção.

“Mal posso esperar para compartilhar as telas com as garotas com quem eu filmei – Dakota, Isabela e Celeste. Nos divertimos muito juntas. Estou realmente empolgada porque será um poderoso grupo de mulheres para o mundo ver”, declarou em entrevista ao GamesRadar+.

Confira abaixo o logo o último logo divulgado:

Anteriormente haviam revelado o logo atrás de um boné:

Lembrando que o filme teve sua estreia adiada pela Sony Pictures. Anteriormente programado para 06 de outubro de 2023, a produção estreia agora apenas em 16 de fevereiro de 2024.

Recentemente, Emma Roberts deu uma entrevista ao Entertainment Tonight e disse que tem sido muito divertido trabalhar na produção.

“Posso dizer que estou em L.A. agora, mas vou voltar a filmar mais algumas cenas em breve, então teremos que ver… Tem sido muito divertido. Eu tenho que dizer, eu estava tão animada para me juntar ao elenco”, falou Roberts.

Que continuou: “Eu amo Dakota Johnson, amo Sydney Sweeney. É um elenco e uma história realmente únicos, então estou muito animada. Mal posso esperar para que todos vejam, de verdade, porque é muito legal”.

Cassandra Webb é também conhecida pelo vulgo de Madame Teia, ela nasceu em Oregon. Ela é paralítica e mutante. A personagem tem precognição e telepatia. Ela também pode se transferir de onde está para o plano astral.

Dakota Johnson vive a personagem titular. Além dela, de Merced e de Roberts, o elenco é formado por Tahar RahimMike EppsAdam Scott Zosia Mamet.

S.J. Clarkson entra como diretora, enquanto Burk SharplessMatt Sazama assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS