De acordo com o What’s on Netflix, a sequência de ‘A Princesa e a Plebeia‘ chegará ao catálogo da plataforma de streaming em 19 de novembro deste ano.

Como as gravações foram rodadas entre outubro de 2019 e fevereiro de 2020, a produção não foi afetada pela pandemia do Coronavírus e já está nos estágios de finalização.

Mesmo assim, a Netflix ainda não se pronunciou sobre a previsão de estreia, então considere como rumor.

Com o retorno de Vanessa Hudgens ao papel principal, a sequência trará a estrela interpretando três personagens diferentes desta vez.



Além de estrelar, ela também atua como produtora, junto com Brad Krevoy, Steven McGlothen e AJ Raich.

A produção também terá o retorno do diretor Mike Roh e dos roteiristas Robin Bernheim e Megan Metzger.

Na trama, a duquesa Margaret irá herdar o trono de Montenaro, inesperadamente. Isso causa atritos em seu relacionamento com Kevin (Nick Sagar). É aí que Stacy entra para salvar o dia, mas é surpreendia com a chegada de Fiona, uma nova irmã também vivida por Hudgens.

Para quem não conhece, o longa original estreou na Netflix em 2018 e se tornou um grande sucesso.



Assista ao trailer:

Na trama, Hudgens interpreta duas personagens: Margaret, a Duquesa de Montenaro, e Stacy, uma plebeia bem comum. De maneira mágica, ambas acabam trocando de lugar, uma semana antes do Natal. E graças à uma mãozinha de um ajudante do Papai Noel, Margaret se apaixona pelo colega de trabalho de Stacy (Sam Palladio), enquanto sua sósia se apaixona pelo noivo da princesa, que por sinal é um príncipe.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva